O que há de errado em ter 17 anos e nunca ter namorado ?

as pessoas acham estranho, só pq n me envolvo sério com ninguém, pq sou legal, bonita, inteligente,etc e mesmo assim fico solteira, as pessoas até tentam arranjar alguém pra mim, mas nao quero forçar nada com ninguém, espero pelo cara que eu ache que é certo, nao os outros. Mas ngm aceita isso e agora ficam falando disso. É melhor ser assim do que eu estar grávida neh? mas ngm dá valor nisso, o pior as pessoas estranham eu ser assim.

O que vc acha sobre isso ??

Comments

  • Não tem nada de errado, você está esperando as coisas acontecerem naturalmente, e busca a pessoa certa no momento certo.

    É isso aí, parabéns pela escolha. Tudo tem a hora e o momento certo, e quem sabe do melhor momento é Deus.

    Vai seguindo a vida, estudando, preparando-se, cuidando da sua vida, que no momento que você menos esperar, a pessoa entrará no seu caminho.

    Um grande abraço.

  • Não tem nada de errado.

  • Não tem nada de errado não. Hoje em dia, são poucas a que se preserva, você deveria se orgulhar disso, isso sim. As pessoas são idiotas e ridículas, são todos "marias vai com as outras", não seja assim, se valorize e faça o que tiver vontade de fazer. Você está até totalmente certa. Se não quer que ninguém dê opiniões ou tente sugerir alguém para você, deixe logo tudo bem claro, e a pessoa intenderá. Boa sorte, espero ter ajudado.

  • tbm tenho 16 anos e nunca namorei ..e ninguém sabe disso... não só o cara q pega todas e namoro todas...to esperando pela pessoa certa

    obs: ainda na o achei to procurando!!!!

  • Vc ta serta as pessoas acham que namorar e trocar de roupa, namorar tem que ter sentimento verdadeiro.

    Eu mesmo to a 2 anos solteiro e as pessoas ficam falando de mais eu quero namorar mais com a menina certa não com qualquer uma que vier pela frente .

  • vc ta certa! eu tbm ñ quero ficar com uma menina por causa de amigos, eu quero esperar o cara certo tbm

  • Continue assim, passe no vestibular, depois passe em algum concurso público, ganhe dinheiro e depois se preocupe com isso e seja feliz!!!

  • Acho muito, muito normal.

    Tive meu primeiro namorado a sério com 16 anos. Agora tenho 17.

    No meu grupo de amigas, que são 10, só 2 tiveram namorados.

    E elas são bem bonitas :)

  • KKKK' Sei bem como é isso, tenho 16 anos e nunca namorei sério.. Minha prima e minha amg, ficam procurando bofe pra mim pqp, eu fico mt pu.ta com isso cara.. Ontem mesmo ela, cara, tu é mt gatinha pra ta solteira e blá blá :@ Eu tô solteira mas eu tô feliz ♪

  • nn tem nada de errado

Sign In or Register to comment.