Eu fiz certo em assumir á meus pais que sou GAY?

Será que um dia tudo isso irá passar? Eu não quero que eles mudem comigo...

Meu pai aceitoou melhor essa minha orientação, mais minha mãe ainda chora! Será que ela tbm vai me apoiar? Afinal ela é minha mãe!

Mais meu coração tá apertado :(

[quem fez essa pergunta foi um amigo meu! ajudem ele gente]

Comments

  • Seu primeiro erro foi se assumir GAY...eu não preciso dizer por quê. Seu segundo erro foi comunicar a seus pais...eu não preciso dizer por quê. Seu próximo erro será buscar vida plena dentro da homossexualidade...Eu preciso dizer o por quê: Vida plena só existe em Jesus. Vá a Ele do jeito que estás e Ele te livrará e verdadeiramente serás livre. Paz!!!

  • fez sim, quando mais gays tiverem no pedaço mais mulheres sobram pra mim lol

  • bem a aceitação mais dificil é a do pai ....ja passou por uma etapa importante...

    a mae vai aceitar eu acredito..´mas cada pessoa tem o seu tempo..não pode imaginar que eles iam fazer uma festa ao saber...a sociedade ainda é preconceituosa..

    agora n podemos falar se fez certo ou errado..so o teu coração...mas eu te aconselho a mostrar o filme orações para bobby para sua mae...principalmente se ela for religiosa.

    bjss boa sorte.

  • Amigo é? Tá bom...

    Fez sim(é teu mesmo!), os pais até fingem mas conhecem os filhos.

  • Com certeza, o passo mais importante ele já deu.

    Agora é ter calma e confiar no amor pelas pessoas que o amam.

    Bjs♥

  • Se eu fosse seus pais comprava uma arma e me matava!!!!!!!!!!! seu boiola do *******!!!!!

  • Amigo vc fez sim , parabens pela coragem agor vc verá que vc será muito mas feliz sendo vc mesma parabens mesma e ñ liga pra estes iniotas que tentarem de humilhar seja mas forte

    bjs

  • Se um heterossexual não assumi que é heterossexual para os pais, por que um homossexual tem que assumir que é homossexual para os pais? E eu acho que a mãe dele tem que aceitar o filho dela como ele é e deixar ele ser feliz, acho que ele tem que conversar com a mãe e dizer, eu não sou ladrão, não fiz nada de errado, eu não pedi pra nascer gay, isso ninguém pede, mas eu sou e acabo, não tem motivos para chorar.

  • assumindo ué kkkkkkk

    fala a verdade hehe

    eu sempre quiz ter uma filha lesbica (=

    serio n to zuando nao '-'

    melhor ela beijando uma mulher na minha frente do que um negao kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.