alguém tem um cachorrinho para doar????

estou querendo adotar um filhote de cachorro para meus filhos ó que não quero de porte grande.

pode se basset, Pinscher, beagle enfim que seja de porte pequeno.....moro na zona leste de são Paulo....

quem tiver ou souber de alguem para doar, já entrei em vários site

tem um mais lindo que o outro mais porem alguns muito velhos, outros muito novo, tem que ser entre 5 e 8 meses.

quem tiver ou souber de algum que esteja sendo doado, me manda um e-mail

Comments

  • De 5 a 8 meses ? Aí eles já têm seus vícios.... Pegue um bichinho com uns 2 meses, fica mais fácil educar.

    E cuide dele com muito carinho, nunca maltrate um animalzinho desses, valem ouro para os corações.

    Pena eu não ter para doar para você.

    Boa sorte !

  • Procure o centro de controle de zoonoses da sua cidade e salve uma vida.

    Eles sempre "sacrificam muitos cães e gatos. Assim, aquele que você pegar estará sendo salvo da pena de morte.

    Também existem as ONGS de proteção animal. tente aqui:

    http://www.protetoresvoluntarios.com.br/

    Pelo menos aqui na minha cidade , são muito sérios. Sei que tem também aí em Sampa.

    Uma coisa que você vai ter que pensar seriamente é em castrar o bichinho. Já tem muito bicho nas ruas pelo mundo, e eles não têm inteligência pra entender por que não deixamos eles saírem procriando adoidado ( muitos humanos também não têm, mas aí é outro caso). Na verdade, dentro de um ambiente urbano e humano, um animal castrado é muito mais feliz, tem menos stress e vive quase o dobro do não-castrado.

  • Na rua e nos canis esta cheio de cachorrinhos aguardando por um dono.Porque tem que ser de uma raça determinada?.Eu achei um cachorro de raça na rua, adoro ele, mais comprendo que o dono esteja sofrendo, tentei devolver o bicho e o unico que consegui foram brincadeiras bobas porque errei o ano em que encontrei o bicho.Eu ja peguei 4 cachorros na rua e podes ter certeza que em eles achei os melhores amigos.

  • Você já procurou o centro de Zoonoses de sua cidade? Geralmente lá eles tem vários animais para doação não são cachorros de raça, mas com certeza querem um lar e muito carinho, de uma passadinha por lá tenho certeza que irá se render a alguma gracinha daquelas ....

    Boa sorte!!!!

  • Um ótimo lugar para se encontrar um cão é a rua. Existem muitos sem lar e sem amor. E quando se ama de verdade um cão, a raça é o que menos importa. Pelo jeito vc não conhece nada de cães. Pense bem antes de tomar a decisão de ter um cão.

  • Eu tenho. O problema é o seu e-mail...dann!!!

    Para Você passar o seu e-mail, o meu é:

    [email protected]

  • Cláudia! essas raças filhotes são difícil encontrar para doação, quando aparece um já tem muitos interessados, ainda mais filhotes. Adote outros de raça pequenas tem tantos precisando de um lar, se quiser te passo sites de doações ou no Centro de Zoonoses de sua cidade, dê uma olhadinha.

  • Cláudia, eu acho que vc não quer um cachorrinho porque ñ colocou o email, caso houvesse doador. Em segundo, animais prendem muito a gente dentro de casa. Se temos que sair, nos preocupamos com o que deixar para o animal. Não ficamos despreocupados quando saímos, sem contar que não podemos passar nenhum dia fora. Se ñ colocasse o email, mais um motivo para refletir se deves ou não adotar o animal. Esquecer de colocar o email é justificavel, agora, deixar o animal sem o devido cuidado pode ser fatal. Pense bem. Não perca sua liberdade por um animal.

  • Nasceram 8 filhotes de Doberman 4 machos e 4 femeas. foi um sufoco aqui em casa mas conseguir doar todos.

  • Minha basset teve quatro filhotinhos lindos, mas além de não doar seria difìcil mandá-los por Sedex à cobrar... rs

Sign In or Register to comment.