Pq as coisas são assim?

pq esses funkeiros estupidos não compram um fone de ouvido? Eu ja to cansado de ver um desses no onibus, na rua, na praça etc...

O que que custa comprar um fone de ouvido? E eles ainda compram aquelas caixas de som do demonio pra atormentar todo mundo, eu só queria saber pq as coisas são assim?

Comments

• Ninguém consegue entender um funkeiro, essa especie ainda será estudada.

mas se eu tivesse um death note eu matava todos pelo bem da humanidade e seria deus do novo mundo.

um mundo sem funk

• Por falta de educação. Essas pessoas (não só funkeiros) pensam que o fato deles gostarem de algum tipo de música, todos devem gostar.

É muito irritante isso. E concordo com o ?.

buy a cloud...

• Eles fazem isso pra se aparecer, pra querer ser o fodão, mais na verdade isso é ridículo ninguém quer ouvir música de ninguém sendo Rock, Funk, Sertanejo, se vc ouvir alto vai incomodar alguém com certeza, mais eles não se tocam que é ridículo. Odeio isso.

• Eu também, no busão de manhã é um saco, imagina você está indo pra escola de boa e eles lá ouvindo funk no último volume, isso é falta de respeito com os trabalhadores '-'

Por isso eu tenho meu fone de ouvido (:

kkkkkkkkk

• acho q tem algo cutucando o c... deles, odeio funk!

e as desgraças bota essas musicas (ridiculas) alto q só a *****.

da é raiva

• Celular roubado não vem com fone e eles usam o dinheiro para comprar aqueles óculos 'Olho De Mosquito' e correntes idiotas.

• pq eles pensam quando usam essas caixas que sao os tais, e os maiorais e pensam que as pessoas gostam disso..

• Acho que eles querem ter o mesmo direito de um motorista que esgaça o som e obriga uma quadra inteira a ouví-lo.

• Kala-boka fdp, si nao gosta problema seu, tanpa os ouvido!

Sign In or Register to comment.