Pq as coisas são assim?
pq esses funkeiros estupidos não compram um fone de ouvido? Eu ja to cansado de ver um desses no onibus, na rua, na praça etc...
O que que custa comprar um fone de ouvido? E eles ainda compram aquelas caixas de som do demonio pra atormentar todo mundo, eu só queria saber pq as coisas são assim?
Comments
Ninguém consegue entender um funkeiro, essa especie ainda será estudada.
mas se eu tivesse um death note eu matava todos pelo bem da humanidade e seria deus do novo mundo.
um mundo sem funk
Por falta de educação. Essas pessoas (não só funkeiros) pensam que o fato deles gostarem de algum tipo de música, todos devem gostar.
à muito irritante isso. E concordo com o ?.
buy a cloud...
Eles fazem isso pra se aparecer, pra querer ser o fodão, mais na verdade isso é ridÃculo ninguém quer ouvir música de ninguém sendo Rock, Funk, Sertanejo, se vc ouvir alto vai incomodar alguém com certeza, mais eles não se tocam que é ridÃculo. Odeio isso.
Eu também, no busão de manhã é um saco, imagina você está indo pra escola de boa e eles lá ouvindo funk no último volume, isso é falta de respeito com os trabalhadores '-'
Por isso eu tenho meu fone de ouvido (:
kkkkkkkkk
acho q tem algo cutucando o c... deles, odeio funk!
e as desgraças bota essas musicas (ridiculas) alto q só a *****.
da é raiva
Celular roubado não vem com fone e eles usam o dinheiro para comprar aqueles óculos 'Olho De Mosquito' e correntes idiotas.
pq eles pensam quando usam essas caixas que sao os tais, e os maiorais e pensam que as pessoas gostam disso..
Acho que eles querem ter o mesmo direito de um motorista que esgaça o som e obriga uma quadra inteira a ouvÃ-lo.
Kala-boka fdp, si nao gosta problema seu, tanpa os ouvido!