Fui convidada pela minha amiga na festa dela de 15 anos e [...]?
Ela me mandou um recado no orkut dizendo se eu gostaria de ser debutante dela e disse que não iria dar para ela pagar meu vestido!
eu queria saber como assim oque eu vou fazer nessa festa de 15 anos? oque é debutante, oque é o papel de uma debutante na festa de 15 anos? é coisa ruim
eu sou burriinha eu nunca fui a uma festa de 15 anos essa é a primeira
Comments
Ela quer que vc seja uma das 15 daminhas da festa. Provavelmente vc irá dançar valsa com um rapaz.
O vestido das daminhas é parecido com o vestido da aniversariante. Pergunte pra ela se os vestidos terão de ser todos iguais ou não. Se forem todos iguais, ela que deverá te mostrar qual vestido vc deverá comprar.
Geralmente há um ensaio da entrada das 15 daminhas, veja com a sua amiga se isso irá acontecer.
Beijos!
é tipo 15 meninas, que representam 15 anos da vida dela, e vc vai ser um ano da vida dela, tipo vai ter que dançar valsa com um menino, e vai usar o mesmo vestido que as outras 14, é meio legal...
- ser debutante é dançar com um menino a valsa, junto com mais 14 meninas e a Sua amiga (que é a aniversáriante), normalmente é como ser a madrinha de um casamento!
e vc deve usar o msm vestido que as outras meninas, pergunta o preço do vestido que vc terá q alugar, comprar,.. ou o q for!
beijinhos
ichi....essa sua amiga táa doida...debutante é a aniversariante que táa fazenduu 15 anos...se ela quer que vc seja a debutante..é só se vc for fazer 15 anos tb...e fazer uma festa para as duas...