BBB: O que é que o Alberto faz lá naquela casa?

Fica alí zanzando, com aquela cara de coitado, triiiiiste... não quer nada com nada, anda prum lado, anda pro outro, resmunga, não ri, não chora, fica deitado, parado, jogado em qualquer canto, parece que tá morrendo ... se não quer ficar ali, então porque não pede pra sair? Da a vez p/ outro? Neguinho querendo 1 milhão é o que não falta.

Comments

  • se tem alguém ali na casa que fez o possível e o impossível para continuar no programa, foi o Betão.

    Os outros chegaram na final por pura sorte, as meninas (todas s/ exceção), são uma traíras. Souberam fiar fazendo joguinho com o Alberto pq se sentiam ameaçadas e agora querem se fazer de vítimas. Não acho errado elas quererem emparedá-lo para se defender, mas não concordo quando ficam falando mal dele por trás. Aquela cobra da Analy é muito pior que o Beto, agora fica se fazeno e amiguinha do Diego pq o dela esteve e está na reta. O Diego então nem se fala, odiava a Analy e agora fica c/ aquele dicurso barato de que ela ganhou a admiração dele por proteger a Fani, já pensa até em dar o anjo pra ela. Me poupe, realmente ali na casa ele não tem amigos, mas se observar bem, o único que merece ganhar o anjo dele é o Aírton, pois ele sempre elogiou o mesmo. A Bruna então, sem comntários, só faz as pazes com o Alberto quando o mesmo é líder. Falta de personalidade, fica falando mal do cara, se ela não quer mais ficar com ele, não fica, mas tb não precisa ficar escrachando. Sinceramente, longe de mim uma nora dessas. Como a Carol é a líder, eu nem vou falar nada, mas o Alberto merece por seu único mérito, determinação e garra ficar na casa.

    Vaos deixar a hipocrisia de lado e pensar numa forma de continuar ese jogo na moral.

    P.S: Na minha humilde opinião, se o Alberto deixar a casa, acabará a graça do bbb7. Eu pelo menos não assitirei mais.

    Une accolade

  • nisso eu tenho q concordar, ele as vezes parece q ta mofando num canto..... kkkkkkkkk mas eu acho q ele devia ficar...

  • Prezado(a) Dago.Ma. Ou vc é muito inteligente ou tem a cabeça para separar as orelhas. Parece que o Alberto é o unico que entrou naquela casa para jogar e tentar ganhar um milhão. Foi julgado falso porque jogava e tentava manter o o pentagono funcionando contra o trio do Alemão. Agora eu te pergunto: O que o Alemão fez fazendo a cabeça da Analy e da Carol (não digo a Bruna porque ela brigou com o Alberto)e que elas aceitaram, mudando de lado, chama-se o que?

    Se a Iris, Fani e Flavia tivessem feito a mesma coisa com o Alemão e ele sabendo que ia para o paredão e com a possibilidade que o Alberto tem de sair, como ele estaria se comportando? Talvez ele estivesse tranquilo porque sabe que não iria sair, nas o Alberto não tem esta certeza e só pode é ficar preocupado porque pode "dançar" e perder a possibilidade de ganhar 1 milhão. O Alemão, tambem joga bem, mas acho que desta fez pisou na bola colocando a Analy no paredão. A Analy tem possibilidade de sair enquanto que se fosse ele com o Alberto, era certeza o Alberto cair fora.

  • eta sociedade sem cosiencia! o alberto ta jogando vcs nao fariam o mesmo ? outra ele critica a sociedade por apoiar triangulo amoroso,as mulheres chamam todos os homens de safados aai aparece um alemao e elas chamam aquilo de bonito entao elas apoiam a traicao a verdade e trair ou nao decidam o futuro do brasil eu apoio os bons costumes entao apoiam o alberto diretas Ja.

  • Só fez maldade,

  • Nada,nada..nada...

    bjus

  • O povo tem que votar por ele sair ... Mais o Brasil ta com pena dele também. Pode! O certo e votar no melhor CARÁTER.... Mais o Brasil sempre volta, no mais coitadinho, pobrezinho, tristinho, etc. Ele descobriu isso!!! Então ele esta fazendo o que o Brasil pediu pra levar o milhão. E um Jogo!!! Abre o olho Brasil.. Lembra da Cida ??? Ela deu uma de pobrezinha e coitadinha e acabou ganhando. O foto que o Brasil sempre olha pro os que dar um de coitadinhos.

  • Oras, ele ta la pra aparecer sempre de cowboy qdo é dia de entrar 'ao-vivo' com o Bial, e mostrar aquele chapeu e as botinhas dele, kkkkk. (pq nos outros dias, ta a paisana!)

  • Justifica , o que pessoas como você , mantém os Albertos , Lulas etc , na midia

  • Ele tá só esperando ser massacrado no paredão com o Alemão... Precisamos ter esse prazer, não acha???

Sign In or Register to comment.