PASSADO SEXUAL DE MULHER! ME AJUDEM1 HOMENS O QUE ACHAM? E MULHERES ME AJUDEM?
Gente dos meus 16 aos 19, eu tive 1 namorado de 3 anos, 2 de 4 meses, e 3 ficantes, com esses namorados de 4 meses, só transei uma vez e n passou de 5 minutos n me sentia bem, e com 1 dos ficantes transei 4 vezes mais fiquei um tempo antes de fazer algo a mais, mais n demorava pois era ruim, e com os 2 ficantes duas vezes, que foram pior ainda, eu não gostava pq eu n sei o unico mais ou menos foi meu namorado de 3 anos, e hoje namoro, e meu atual foi o melhor de todos em tudo, o unico que me fez mulher de verdade, mais o fato de saber que já me envolvi com esses 6 antes dele, faz ele querer me deixar, ele fala em terminar, pois diz que tive muitos, vocês acha isso? estou com 24 anos, e ele também já ficou com varias muito mais do que eu inclusive com algumas amigas minha, o que eu faço, não quero perde-lo, e ele agora acha que eu me relacionei demais.
Comments
Nuss,
Não acho que sejam muitos, apenas 6 mas o que deve ter chateado o teu namorado talvez nem seja pela quantidade mas pela falta de compromisso, pelo fato de vc ter transado com 1 ficante, tipo , 1 cara que você não teve nada entende? Isso faz com que ele perca a segurança em você, mas ele tá sendo infantil em pensar isso e essa conta que você fez nem deveria ter feito, ou vocês não acham quem vocês dois são velhos demais e inteligentes para resolver esse assunto de uma forma mais coerente?
Abc,
Boa Sorte
Vc não deve fazer nada, se ele gosta de vc, ele vai te aceitar assim. Passado todo mundo tem e niguem pode ser jugado por isso. Não esquece que ele ja ficou com muitas mulheres e todos têm os mesmo direitos. Se terminar com vc, relaxar e acrescenta mais 1 na sua lista.
Desculpa esfarrapada pra te dar um fora!!!!
Atá ele pode evc não."
até **** um ciume mais 3 anos é muito tempo.
Devia confiar em voce afinal foi antes dele. E se voce nao trai ele, não tem nada a ver
Amiga, você errou de ter contado sua vida intima a ele, nem tudo se conta, mas tudo bem, se ele gosta realmente de você, isso não é motivo para terminar, analise se ele não está arrumando uma disculpinha para terminar. Boa sorte!
olha,eu sou homem e sei como funciona,pra gente não é muito legal pensar nisso,más o que realmente importa é que ele é o melhor até agora,diga isso pra ele,que ele superou todos os outros,isso vai fazer ele sentir-se melhor,e o que importa é que vc se sente bem com ele,faça como diz a música de kid abelha"os outros",diga pra ele que os outros são só os outros e só.
Meu deus, ele é machista em!
porque ele pode ficar com elas e nem se importar mas e vc que só ficou com 6 ele ta fazendo um escândalo?
fala isso para ele!
caso ele queira terminar aceite normalmente, e finja que n sente saudades dele, ai sim depois ele vai dar valor ao que perdeu.
e não fique triste vc ainda é nova, outras pessoas virão.
beijinhos espero ter ajudado
Fala pra ele que e passado o que passou passou.
E que agora vcs estão no presente vivendo o presente.
se ele te amar de verdade ele vai superar isso machista é ****
pelamor de deus. isso é normal.
anormal seria se vc tivesse transado com um cara que conheceu numa micareta ou churrasco, etc....
ou tivesse participado de sexo grupal, etc...
deixe de griloooooooooo o que importa nao é a quantidade e sim o seu bom senso pra saber que cada coisa tem sua hora.
sou mulher... espero q nao fique com raiva por eu ter respondido
deixe claro que o q importa é q vc está com ele e tudo o q sente por ele. se ele for homem e inteligente saberá o q escolher.
é amiga homem é um ser machista mesmo, ele pode pegar um monte de garotas e vc não pode , não é justo é machismo e bobeira da parte dele, tenta falar pra ele isso que os outros foram ruim a sua experiência.