PASSADO SEXUAL DE MULHER! ME AJUDEM1 HOMENS O QUE ACHAM? E MULHERES ME AJUDEM?

Gente dos meus 16 aos 19, eu tive 1 namorado de 3 anos, 2 de 4 meses, e 3 ficantes, com esses namorados de 4 meses, só transei uma vez e n passou de 5 minutos n me sentia bem, e com 1 dos ficantes transei 4 vezes mais fiquei um tempo antes de fazer algo a mais, mais n demorava pois era ruim, e com os 2 ficantes duas vezes, que foram pior ainda, eu não gostava pq eu n sei o unico mais ou menos foi meu namorado de 3 anos, e hoje namoro, e meu atual foi o melhor de todos em tudo, o unico que me fez mulher de verdade, mais o fato de saber que já me envolvi com esses 6 antes dele, faz ele querer me deixar, ele fala em terminar, pois diz que tive muitos, vocês acha isso? estou com 24 anos, e ele também já ficou com varias muito mais do que eu inclusive com algumas amigas minha, o que eu faço, não quero perde-lo, e ele agora acha que eu me relacionei demais.

Comments

  • Nuss,

    Não acho que sejam muitos, apenas 6 mas o que deve ter chateado o teu namorado talvez nem seja pela quantidade mas pela falta de compromisso, pelo fato de vc ter transado com 1 ficante, tipo , 1 cara que você não teve nada entende? Isso faz com que ele perca a segurança em você, mas ele tá sendo infantil em pensar isso e essa conta que você fez nem deveria ter feito, ou vocês não acham quem vocês dois são velhos demais e inteligentes para resolver esse assunto de uma forma mais coerente?

    Abc,

    Boa Sorte ;)

  • Vc não deve fazer nada, se ele gosta de vc, ele vai te aceitar assim. Passado todo mundo tem e niguem pode ser jugado por isso. Não esquece que ele ja ficou com muitas mulheres e todos têm os mesmo direitos. Se terminar com vc, relaxar e acrescenta mais 1 na sua lista.

  • Desculpa esfarrapada pra te dar um fora!!!!

    Atá ele pode evc não."

    até **** um ciume mais 3 anos é muito tempo.

    Devia confiar em voce afinal foi antes dele. E se voce nao trai ele, não tem nada a ver

  • Amiga, você errou de ter contado sua vida intima a ele, nem tudo se conta, mas tudo bem, se ele gosta realmente de você, isso não é motivo para terminar, analise se ele não está arrumando uma disculpinha para terminar. Boa sorte!

  • olha,eu sou homem e sei como funciona,pra gente não é muito legal pensar nisso,más o que realmente importa é que ele é o melhor até agora,diga isso pra ele,que ele superou todos os outros,isso vai fazer ele sentir-se melhor,e o que importa é que vc se sente bem com ele,faça como diz a música de kid abelha"os outros",diga pra ele que os outros são só os outros e só.

  • Meu deus, ele é machista em!

    porque ele pode ficar com elas e nem se importar mas e vc que só ficou com 6 ele ta fazendo um escândalo?

    fala isso para ele!

    caso ele queira terminar aceite normalmente, e finja que n sente saudades dele, ai sim depois ele vai dar valor ao que perdeu.

    e não fique triste vc ainda é nova, outras pessoas virão.

    beijinhos espero ter ajudado <3

  • Fala pra ele que e passado o que passou passou.

    E que agora vcs estão no presente vivendo o presente.

  • se ele te amar de verdade ele vai superar isso machista é ****

  • pelamor de deus. isso é normal.

    anormal seria se vc tivesse transado com um cara que conheceu numa micareta ou churrasco, etc....

    ou tivesse participado de sexo grupal, etc...

    deixe de griloooooooooo o que importa nao é a quantidade e sim o seu bom senso pra saber que cada coisa tem sua hora.

    sou mulher... espero q nao fique com raiva por eu ter respondido

    deixe claro que o q importa é q vc está com ele e tudo o q sente por ele. se ele for homem e inteligente saberá o q escolher.

  • é amiga homem é um ser machista mesmo, ele pode pegar um monte de garotas e vc não pode , não é justo é machismo e bobeira da parte dele, tenta falar pra ele isso que os outros foram ruim a sua experiência.

Sign In or Register to comment.