Cabelo : Tenho cabelo liso e gostaria de cachea-lo sem babyliss. Poderiam me dar dicas ?

Boa noite !!!!

Por favor, tenho cabelo liso e gostaria de cachear-lo mas deixando um aspecto natural, poderiam me dar uma dica.

Perdoem a minha ignorancia. Para cachear, eu só usava babyliss, mas não fica nada natural.

Desde já agradeço.

Update:

Obrigada Maria !!!!

Bju

Comments

  • é mesmo muito difícil conseguir cachear os cabelos deixando um aspecto bem natural. para conseguir que o cabelo fique natural antes de tudo tem que fazer uma boa hidratação, por mais que seus cabelos sejam hidratados o melhor é sempre fazer uma hidratação antes de fazer coisas do tipo no cabelo.

    Apesar de estarmos num mundo de tecnologia ainda não existem muitos tipos de coisas para cachear os cabelos então uma prática muito antica são os bobs vale a pena usar e por maiores que sejam os bobs você tem que colocar uma mecha muito pequena, mais no final fica muito bonita com um aspecto natural e dependendo do tamanho do bob isso já quem decide é vc por causa do tamanha que sarião os cachos mas de preferencia usa os menores que tiverem.

    e para manter este aspecto uso tb u termoativador de cachos e outros tipos de produtos.

    Essa é a melhor forma de ativar cachos em cabelos lisos beijuuu. e vc não foi ignorante ok;).

  • Podes tentar secar o cabelo usando no secador um bico difusor de ar. Ele permite que tu seque o cabelo meio enroladinho e fica com um ondulado natural. Procura vídeos no Youtube. Bjinho.

  • meu cabelo é uma mistura digamos que muito louca, pq por dentro ele é meio enrolado e bom e por cima ele é mais crespo e nas pontas ele é fino, dá pra entender um cabelo assim ? :s

Sign In or Register to comment.