reflexão...?

O q Jesus Cristo representa na sua vida???????...nós sabemos mas não falamos...agora é hora!!

Comments

  • Eternamente uma fábula. JESUS CRISTO NUNCA EXISTIU!

    Os pesquisadores que se dedicaram ao estudo das origens do cristianismo, sabem que desde o Século II de nossa era, tem sido posta em dúvida a existência de Cristo. Muitos até mesmo entre os cristãos, procuram provas históricas e materiais para fundamentar sua crença. Infelizmente para eles e sua fé, tal fundamento jamais foi conseguido, porquanto, a história cientificamente elaborada denota que a existência de Jesus é real apenas nos escritos e testemunhas daqueles que tiveram interesse religioso e material em prová-la.

    Desse modo, a existência, a vida e a obra de Jesus carecem de provas indiscutíveis. Nem mesmo os Evangelhos constituem documento irretorquível.

    As bibliotecas e museus guardam escritos e documentos de autores que teriam sido contemporâneos de Jesus os quais não fazem qualquer referência ao mesmo Por outro lado, a ciência histórica tem-se recusado a dar crédito aos documentos oferecidos pela Igreja, com intenção de provar-lhe a existência física. Ocorre que tais documentos, originariamente não mencionavam sequer o nome de Jesus, todavia, foram falsificados, rasurados e adulterados visando suprir a ausência de documentação verdadeira.

    Por outro lado, muito do que foi escrito para provar a inexistência de Jesus Cristo foi destruído pela Igreja, defensivamente. Assim é que por falta de documentos verdadeiros e indiscutíveis, a existência de Jesus tem sido posta em dúvida desde os primeiros séculos desta era, apesar de ter a Igreja tentado destruir a tudo e a todos os que tiveram coragem ousaram contestar os seus pontos de vista os seus dogmas. É por essa, entre outras razões, que eu não acredito nesse mito!

  • SALVADOR

    Grande Mestre

    q podemos contar com ele pro q der e vier sempre

    =DD

  • Ele é meu TUDO, meu baluarte, sem ele eu nao seria nada e graças a ele, tantas vitórias foram conquistadas em minha vida..eu tenho uma experiência constante com DEUS!

  • Grande Homem e MESTRE.

  • grande mestre

  • amada ele representa o AMOR..........

    com essa singelas palavra por traz dela a muitos significados....

    não foi em vão o Amor que ele nos deu....

    e esse amor que me da muita mas muita..força acada dia de minha vida pra vencer contra o deserto que estou seguindo .....~mas sei que no fim desse deserto encontrarei repouso em seus braços,,,,,amado meu JESUS.....

    Foi um grande pra ser ter Respondido a sua pergunta ....

    um grande abraço.....fique com Deus.

  • Se não fosse por Ele na minha vida eu já estaria morto, literalmente.

  • Jesus representa:Amor,paz,alegria e salvação para minha alma...

    Amo Jesus mais do que tudo na minha vida,sei que se meus amigos,minha família ou qualquer pessoa me esqueçer contudo Jesus não se esqueçerá jamais de mim,pois ele mesmo disse na sua palavra que estaria comigo até a consumação do século...

Sign In or Register to comment.