Alguem tem o programa LIME WIRE pra baixar músicas? o que acha dele?

Gostaria de saber se o programa lime wire é eficiente e se tem virus, se alguem tiver por favor de sua opinião

Tenho o shareaza mas ultimamente ele não quer baixar música nenhuma e está muito lerdo.

Obrigada

Comments

  • Eu tenho, e consigo achar algumas musicas raras, mas acho muito virus tambem, sou mais o Shareaza e Emule...

  • Eu tenho,e acho ótimo me quebra um galhão!

    =)

  • Ele é rápido para baixar músicas, mas já recebi vírus por ele tbem. Eu acho o Emule mais prático de utilizar, mas utilizo os dois.

    Abs

  • O Limewire para mim é o melhor, quase sempre você encontra o que quer.

    Existe vírus sim, mas é só prestar atenção no tamanho do arquivo que vai baixar.

    Um arquivo de música, por exemplo, tem em média 3.000kb a 7.000kb, podendo ter mais ou menos que esses valores; um vírus tem 57kb, aí já é de se desconfiar.

    Mas se você baixar um arquivo com vírus, ele será automaticamente excluído e aparecerá que o arquivo está corrompido.

  • Tenho esse programa e é incrível!!! vc consegue baixar as musicas super rapido!!! e olha meu bem, tem virus sim!!! vc tem que tomar cuidado com as pastas zipadas porque ali contem virus, portanto nunca abra uma pasta zipada, de resto o programa é incrivel, e na minha humilde opinião vale a pena te-lo, porque alem de baixar musicas vc baixa filmes e videoclipes!!!!

    bjinhos no coração,fui!!!

  • Eu tenho...é um ótimo programa, baixa as musicas muito rapidamente, é o melhor programa pra abaixar arquivo que já tive. Aconselho. Existem outros programas, mais parece que o Lime Wire, exitem menos arquivos de virus que os outros Kazaa, K Lite e existem mais arquivos disponiveis do que o Shareaza.

    Espero ter ajudado

  • E o EMule tem muita gente reclamando que está lento. Eu uso o Limewire e, para baixar músicas, facilmente eu atinjo o topo da conexão, a quase 250 kb/s, e tem quase tudo: é muito eficiente.

    Precisa ter atenção apenas analisando os arquivos que baixa, prefira a extensão mp3, observe o tamanho, agora até o tempo da música eu tenho observado. Se tiver problemas ao executar o arquivo, delete-o. Utilize um anti-virus que possua proteção residente, como o gratuito e renomado McAfee.

  • Lamento, mas desconheço.

  • gosto muito, mas vc tem que tomar cuidado com vírus.

  • Uso o Dreamule mas tambem ja usei o limewire o achei muito rapido

Sign In or Register to comment.