Gente, minha mãe quer que eu engorde! Ajuda?

Bem... eu antes tinha 48 quilos, daí comecei com querer emagrecer e tudo mais. Só que eu consegui emagrecer e adquiri uma espécie de anorexia. Agora tenho 37 quilos, 11 anos e 1.52 de altura, ou seja, muito magra!

Só que então, minha mãe quer me engordar sabe? Mas acho que ela exagera um pouco. Meu psiquiatra disse pra ela fazer meu prato de almoço e jantar até semana que vem.

Eu tenho medo dela me engordar muito; Eu sei que ela me ama, o meu pai me ama, meu irmão me ama, mas não tô com confiança em comer o que ela me pede para comer.

Eu sei que estou com risco de vida, mas queria a opinião de vocês...

Posso confiar em minha mãe e comer o que ela pede, sem medo gente? O que vocês acham?

*OBS.; eu não posso fazer meu prato de almoço e jantar*

Update:

Sim Mariana, a minha mãe disse que não vai me entupir de comida. Mas que vai me fazer comer mais sabe?

Não vai me empanturrar de comida, mas eu agora sempre tenho que almoçar, jantar, comer de tarde, café da manhã e um Yakult ou 1 copo de leite antes de dormir.

Não sei se ela exagera no almoço e na janta só.

Por exemplo, ontem ela fez minha janta assim:

2 ovos cozidos, 1 pedacinho de alcatra grelhada, 2 colheres (colher de sopa) de arroz, 1 concha média de feijão, 1 colher (colher de sopa) de abóbrinha refogada e um pouco de macarrão com carne moída.

Comments

  • Olá,

    Lógico, se tem alguém que vai sempre querer teu bem são seus pais.

    E outra,c está bem abaixo do peso, trata de comer e bem.....

    Abraços,

  • Confie em sua mae.Decerteza que ela so quer o melhor para voce e ela tambem tem cabeçinha para pensar no erro que seria empaturrá-la de comida.Nao se preocupe.Se vir que nao consegue comer mais,fala isso para ela.Ela compreenderá

Sign In or Register to comment.