Essa é para as mulheres...vcs fazem seus maridos ajudarem nas tarefas domésticas?

Vocês não concordam que é muito fácil ser homem quando se tem uma mulher que dá conta de tudo em casa. Veja o meu caso: no feriado, enquanto meu marido ficava tomando chimarrão e brincando com os cachorros, eu passei o dia inteiro faxinando a casa. Outra: fazemos comida, demora um tempão, depois tem que lavar e secar a louça, enquanto que eles sentam e comem. Além disso, trabalhamos fora (eu sou professora, em dois empregos, depois da faxina, ainda tive que preparar aulas).

Alguma de vocês consegue colocar o homem pra ajudar nas tarefas de casa?

Comments

• não consigo, sou casada a 18 anos e o meu fica deitado no sofá esperando café, escalda-pé, não se mexe pra nada, o máximo é pegar o interfone pra chamar os meninos quando estão lá embaixo no condominio fora isso é triste não quer saber de nada.

beijos

• Mulher!!!

Você não disse que é professora ? Então ?!

Tá esperando o que p/ "ensinar" essa criatura a trabalhar em casa também?

P/ falar a verdade vc deveria ter deixado isso bem claro no início do enrolo(casamento). Agora minha filha fica mais difícil pois acostumar com a vida boa que você dá ,

quem não acostuma com isso?!

Aqui em casa é assim : O meu marido ajuda e muito !

Também acho que não poderia ser diferente porque ele sabe que se ele não fizer, eu também não faço; e se eu fizer tudo sozinha, vou falar até dar espuma no canto da boca e ainda por cima "fico de greve"; se é que você me entende?! Aí minha filha .....

Num instântinho fica tudo na mais perfeita organização e os filhos também entram no ritmo e cada um segue com suas obrigações porque é muito importante ensinar isso aos filhos, pois, futuramente se tornarão maridos melhores!

• Olha, eu tive muita sorte, meu namorado adooooooora fazer comida, e é muito organizado!!!

Eu sei que se chamarmos com jeitinho, nenhum homem resiste a participar de um bom, macarrão à alho e oleo, à 4 mãos, ou ajudar a lavar os pratos se você colocar uma motivação à mais nisso.. invente uma recompensa!!!

Isso funciona!

Logico, que nao dá pra fazer isso sempre, mais aproveite os dias que vc nao esta muito afim do trabalho domestico!!

Você vai adorar!

Sorte e abraços!

• concordo com vc mas no meu caso eu faço questão de não deixar meu marido fazer nada pq só ele trabalha fora eu só estudo e faço curso mas quando eu trabalhava ele me ajudava e quando eu voltar a trabalhar ele concerteza vai me ajudar com as tarefas domésticas (ai dele se não ajudar rsrs)

e vc vê se bota teu marido pra te ajudar pois ele tá muito do folgado viu!

• enquanto eu tava na net mais cedo, meu marido tava lavando o banheiro, passando pano nos quartos e ainda fritou franguinho me serviu com refri no pratinho, guardanapo. enfim...uma pessoa boníssima.

• Sim é meu cozinheiro ,até porque odéio cozinhar mas uma faxina vai bem

• opiniao de homem

é melhor ele ta em casa aos seus olhos do q ele ta na casa de outra

mas chame ele pra ajuda-la de vez em quando

isso é um costume bem cultural

onde os homens trabalham fora

e mulheres ficam em casa

Sign In or Register to comment.