Essa é para as mulheres...vcs fazem seus maridos ajudarem nas tarefas domésticas?

Vocês não concordam que é muito fácil ser homem quando se tem uma mulher que dá conta de tudo em casa. Veja o meu caso: no feriado, enquanto meu marido ficava tomando chimarrão e brincando com os cachorros, eu passei o dia inteiro faxinando a casa. Outra: fazemos comida, demora um tempão, depois tem que lavar e secar a louça, enquanto que eles sentam e comem. Além disso, trabalhamos fora (eu sou professora, em dois empregos, depois da faxina, ainda tive que preparar aulas).

Alguma de vocês consegue colocar o homem pra ajudar nas tarefas de casa?

Comments

• não consigo, sou casada a 18 anos e o meu fica deitado no sofá esperando café, escalda-pé, não se mexe pra nada, o máximo é pegar o interfone pra chamar os meninos quando estão lá embaixo no condominio fora isso é triste não quer saber de nada.

beijos

• Mulher!!!

Você não disse que é professora ? Então ?!

Tá esperando o que p/ "ensinar" essa criatura a trabalhar em casa também?

P/ falar a verdade vc deveria ter deixado isso bem claro no início do enrolo(casamento). Agora minha filha fica mais difícil pois acostumar com a vida boa que você dá ,

quem não acostuma com isso?!

Aqui em casa é assim : O meu marido ajuda e muito !

Também acho que não poderia ser diferente porque ele sabe que se ele não fizer, eu também não faço; e se eu fizer tudo sozinha, vou falar até dar espuma no canto da boca e ainda por cima "fico de greve"; se é que você me entende?! Aí minha filha .....

Num instântinho fica tudo na mais perfeita organização e os filhos também entram no ritmo e cada um segue com suas obrigações porque é muito importante ensinar isso aos filhos, pois, futuramente se tornarão maridos melhores!

• Olha, eu tive muita sorte, meu namorado adooooooora fazer comida, e é muito organizado!!!