sinal de risco(um escudo vermelhinho ) ao iniciar o computador....?

o que é o sinal ( um escudo vermelhinho) que aparece no meu computador quando eu o ligo?

Comments

  • O meu anti vírus é o avast e, geralmente, quando acontece isto é porque uma de suas funções está inativa.

    Dê um clique com o botão esquerdo do mouse em cima do escudo, assim irá aparecer qual é o problema e o que você deve fazer.

  • ele avisa q seu computador pode estar em risco...

    eh a central de seguranca do windows...

    vc pode configurar o firewall do windows (recomendado)

    ativar as atualizacoes automaticas...

    e identifica se seu PC tem um anitivirus e se estah atualizado (o sistema nw reconhece todos os antivirus).

    vah em painel de controle>central de seguranca

    de uma olhada e configure ...

    boa sorte...

  • É para vc atualizar o antivirus ( fazer um update). Se for o AVG, click no botão : check for updates e depois no botão: internet e aguarde a atualização que é automatica !!!!!

  • significa que seu computador está em risco de contrair virus,ou seu antivirus está desatualizado ou desativado

  • Este escudo está te informando que você está sem antivírus ou o mesmo está desatualizado. Se não tem, adquire um ( exemplo: avast, Kaspersky, avg; norton, comodo); se tem, atualize-o... Atualize o seu sistema tb, clicando no windows update.

  • é o centro de segurança do windows, ou as actualizaçoes automaticas estao desligadas, nao tem antivirus(ou esta desatualizado) ou o firewall esta desligado.

  • Alguma coisa que o windows detectou de errado em seu PC. Mas, calma pode ser que o antivirus esteja desatualizado, o firewall desativado ou as atualizações automaticas estão desabilitadas. Posicione o mouse em cima dele que uma mensagem deve ser exibida em um balão reportantdo o problema.

    Boa sorte!!!

  • É o alerta da central de segurança do xp, seu antivirus está desativado ou o firewall.

  • Geralmente está pedindo para vc. atualizar o anti-virus

  • Abra Painel de controle > central de segurança e ative atualizações automáticas ( se seu Windows for pirata deixe desativado)

Sign In or Register to comment.