preciso de uma resposta urgente?
meu filho tem 10 meses e smpre usou a mesma fralda desde que nasceu ,mas agora de 1 mes pra ca ele esta ficando cheio de caroços e muito assado. Sempre usei o creme preventivo para assaduras .Sera que depois de tanto tempo ele pode começar a ter alergia da fralda
Comments
Em primeiro lugar fique calma, isto acontece com muitas crianças.
Pode sim ser a fralda, de repende ele desenvolveu uma alergia depois de todo este tempo, o que não é tão raro assim...
Por enquanto você pode mudar a marca da fralda, evitar lencinhos umidecidos sempre que fizer xixi ou coco lave-o ou se não for possível no momento use algodão e aguá morma, seria ótimo deixar ele sem fralda com a pele exposta ao sol no perioda da manhã (entre as 8:00 e 9:00 horas da manha) apenas por uns 15 minutos, o sol é excelente para cicatrização
(claro que na medida certa) continue usando o creme para previnir assaduras e leve seu bebê ao pediatra o mais rápido que puder.
Boa sorte e melhoras
e bom sempre levar ao medico mais a melhor solução e a pomada nistatina a pediatra passou essa pomada para meu filho ,ele tambem ficou desse jeito.espero te ajudado xau
vc usa sempre o mesmo lenço humidecido tambem pode ser isso mas de qual que forma leve ele ao pediatra beijinhuxx
Pode, aconteceu com meu sobrinho, e era a fralda, quando tiramos a fralda acabou tudo.
ihhhhh... precisa de um medico!!
Coitadinho do nenê!! Leve-o urgente ao pediatra dele. Aqui ninguém pode ajudá-la.
Use hipoglos, sempre dá certo!
Oi amiga leve seu filho logo ao Pediatra, se não for alergia ele pode ter contraido alguma bactéria ou fungo.Quanto mais rápido tratar melhor para evitar infecções secundárias.
Tratando-se de criança que não pode dizer o que sente melhor mesmo é ir a um pediatra.
Bj.
P.