Escova PROGRESSIVA... Qual a Opnião de vcs?

Tenho cabelo bem cacheado, dá quase na cintura

quando faço escova normal, acho bonito cabelo liso

e sem contar que irá facilitar e muito minha vida!

Alguém aqui já fez e gostou? Ou não?

Bjoss de bom dia!

Update:

Leah, não consegui ver a sua foto! :(

Comments

  • Eu ja fiz e gostei muito no começo,é muito pratico mais vc tem que cuidar muito bem do seu cabelo fazer hidratação e cortar com frequencia as pontinha e retocar a escova sempre que necessario se não seu cabelo vai quebrando e dando pontas duplas e se não retocar fica muito feio na raiz

  • ah, na minha opinião, cabelo cacheado é lindo ! Sem contar que todo mundo hoje em dia tem cabelo liso, tudo igual. :}

  • Linda, minhas amigas fizeram na loucura de ter um cabelo liso e que desse menos trabalho, confesso que nos primeiros meses ficou lindo, mas depois o cabelo ficou ressecado e não parava no lugar por mais que elas fizessem hidratações, lembre-se que a manutenção é cara, cuidado para não estragar o que esta naturalmente bonito, meu cabelo é liso e escorrido, sou descendente de índios e adoraria ter um cabelo cacheado para mudar um pouco o visual.....bjs.

  • oi!!!!!!!!

    Eu tbm tinha o cabelo cacheado e no meio das costas.

    Mas ai resolvi fazer a bendita progressiva.

    Fiz e cortei.

    Acho que ficou legal.

    Só que a progressiva você tem que ter tempo e dinheiro pra manter se não fica feia.

    (minha mãe que paga a minha então...)

    kkkkkkkk

    Bom aqui ta o link da diferença da minha primeira progressiva:

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=13806968292...

    Eu gostei da progressiva embora de um pouco de trabalho para manter.

    Mas se você for fazer tenha certeza que não irá se arrepender, é muito trabalhoso deixar o cabelo cacheado de novo.

  • Eu ja fiz flOr ,mas tenho cabelo mais pro liso meio ondolado ficou perfeito ,aconselho mais para pessoas como vc q tem cabelo enrolado fica bom uma amiga minha fez. Agora só uso SELANTE baixa o volume,alisa as pontas que são ondoladas.

  • a escova progressiva como qualquer outro tipo de escova contém formol que é uma quimica muito forte e alem disso ele é tóxico então é muito perigoso pode deixar uma pessoa careca ou ate mesmo pode dar câncer ou matar uma pessoa intóxicada,então esses tipos de escova eu não recomendo pra ninguém uma mulher em são paulo morreu por causa de intóxicação por causa do formol

    veja algumas fotos do que o formol pode causar

    http://www.amoscosmeticos.com.br/wp-content/upload...

    Mas calma você pode alisar seu cabelo de forma natural é com o óleo de côco NATURAL (sem ser os industrializados) veja os beneficios que este óleo trás para o cabelo alem de alisar ele naturalmente.ele hidrata,deixa o cabelo macio e tira o volume.Ele alisa se você usar constantemente quando você ver que seu cabelo ja ta liso liso ele vai ficar pq esse óleo deixa o cabelo liso para sempre ..acredite eu e toda minha família alisamos nossos cabelos com este óleo (as pessoas de antigamente alisava o cabelo com esta receita caseira )

    veja o óleo

    http://2.bp.blogspot.com/_D9KUK0ikkkY/TUie_0wT4HI/...

    Bjs ♥

  • Olha eu nunca fiz porque nao preciso, mais minha mãe tem e o cabelo dela era lindo enrrolado só que agora não volta mais os cachos .. sei lá eu acho que se você tem condições para fazer escova sempre continuar fazendo, porque a progressiva pode estragar seu cabelo. espero ter ajudado.

    bjs

  • Oh minha florzinha, claro que vc vai ficar linda! Mas depende também do tipo do fio do teu cabelo, pra ficar bem lisinho possa precisar de um relaxamento antes da progressiva, ah, e não esqueça de procurar um bom profissional competente e que utilize bons produtos.

    Vai e arrasa, menina!!!!

  • Eu amei ficou fininho, más vc eu não sei seu tipo de cabelo pessoalme, porém eu acho que vai ficar bom más eu sempre quis ter o cabelo cacheado e meio volumoso até a cintura, acho q fica show

Sign In or Register to comment.