preciso de uma resposta urgente?

meu filho tem 10 meses e smpre usou a mesma fralda desde que nasceu ,mas agora de 1 mes pra ca ele esta ficando cheio de caroços e muito assado. Sempre usei o creme preventivo para assaduras .Sera que depois de tanto tempo ele pode começar a ter alergia da fralda

Comments

  • Em primeiro lugar fique calma, isto acontece com muitas crianças.

    Pode sim ser a fralda, de repende ele desenvolveu uma alergia depois de todo este tempo, o que não é tão raro assim...

    Por enquanto você pode mudar a marca da fralda, evitar lencinhos umidecidos sempre que fizer xixi ou coco lave-o ou se não for possível no momento use algodão e aguá morma, seria ótimo deixar ele sem fralda com a pele exposta ao sol no perioda da manhã (entre as 8:00 e 9:00 horas da manha) apenas por uns 15 minutos, o sol é excelente para cicatrização

    (claro que na medida certa) continue usando o creme para previnir assaduras e leve seu bebê ao pediatra o mais rápido que puder.

    Boa sorte e melhoras

  • e bom sempre levar ao medico mais a melhor solução e a pomada nistatina a pediatra passou essa pomada para meu filho ,ele tambem ficou desse jeito.espero te ajudado xau

  • vc usa sempre o mesmo lenço humidecido tambem pode ser isso mas de qual que forma leve ele ao pediatra =) beijinhuxx

  • Pode, aconteceu com meu sobrinho, e era a fralda, quando tiramos a fralda acabou tudo.

  • ihhhhh... precisa de um medico!!

  • Coitadinho do nenê!! Leve-o urgente ao pediatra dele. Aqui ninguém pode ajudá-la.

  • Use hipoglos, sempre dá certo!

  • Oi amiga leve seu filho logo ao Pediatra, se não for alergia ele pode ter contraido alguma bactéria ou fungo.Quanto mais rápido tratar melhor para evitar infecções secundárias.

  • Tratando-se de criança que não pode dizer o que sente melhor mesmo é ir a um pediatra.

    Bj.

    P.

Sign In or Register to comment.