Como passar demaquilante nos olhos?
Gente eu já fiz perguntas relacionadas a usar rimel, e falaram que eu tinha que tirar com demaquilante, pra eles não cair. Como usar o demaquilante? Quais as precauções? Não é recomendado para garotas de 12 anos?
Olha eu so uma garota mt vaidosa, mais eu nao sei esses negócios de maquiagem, por favor ajudem a burrinha em relação a maquiagem aqui, kk.
Comments
Então vamos lá: tem dois tipos de demaquilante para os olhos e para o rosto, ambos você usa com algodão passando suavemente, o dos olhos requer um cuidado especial pq dependendo do demaquilante arde um pouco ai você procura passar em volta dos olhos. Eu passo em volta e lavo o rosto não gosto de deixar esse produto perto dos olhos. Eu costumo usar o da avon, e da mary kay são maravilhosos e os preços são bons!
Para os olhos os melhores são os bifásicos , a base de óleo, como os da nyx ou da lancome, usa com com algodão passando suavemente , e para o rosto tem um spray da l'occitane que hidrata e limpa que é MUITO bom!
Você pode encontrar diversos tipos de demaquilante no mercado os mais oleosos e mais cremosos.
De preferência compre os bifásicos, são apropriados tanto para a região geral do rosto como para os olhos, o da Boticário é ótimo recomendo mesmo. Já usei o da L'oreal, ele é cremoso, mas nao gostei muito.
Para retirar o rÃmel você deve mergulhar um pedaço de algodão no demaquilante e passar nos olhos fechados, até sair tudo. Não é bom dormir com rÃmel nos olhos além de enfraquecer os cÃlios, mancha a pele e você acorda parecendo um panda.
Não há contra-indicações para o uso do demaquilante, ele como qualquer produto pode causar alergia então é bom testar antes na pele...
Acesse meu blog: http://jovemadulta.com/
Falo sobre moda, maquiagem, decoração, séries, etc.
entra no meu blog :coisasdemulherchip.blogspot.com.br
PARA OS OLHOS VC TEM Q USAR ALGUM MEIO OLOOSO Q AJUDA MUITO E NAO ARDE A MARCELO BEAUTY TEM UM A MARAVILHOSO PQ SE VC USAR OS NORMAIS VAI ARDE MUITOOOOOO