Existe riscos de destravar o xbox slim?

Eu tava querendo comprar 1 jogo por um certo numero de vezes,( nao trabalho) por tanto nao trnho condicoes de pagar live, e nem de dar 200 reais num jogo,

Eu queria destravalo...

Qual e o preco medio?

So curto fps, corrida, e gta, e resident evil

Comments

  • Cara, pode desbloquear de boa. O preço eu nao sei. Cada jogo sai 15 reais e o desbloqueio deve ser 100 pila. Falow

  • o melhor que vc tem a fazer nessas horas é passa pra live americana la os jogos é bem abaixo de 80 eu me arrependir de ter colocado a live brasileira no meu console pois gaster no total 80 reais no total de 2 jogos e nem pra jogar online da eu nao trabalho tambem nao tenho condiçao de fica pagando a live todo mes mais compro jogos por mês e caso vc tem a live brasileira vc criar um novo e-mail e faz com a conta dos estados unidos ai depois é só vc ir em buscar contar pelo que vc tera a conta na live a mericana eu tambem ia destrava meu console pra poder compra esses jogos mais eu vi que la tem jogos de corrida fps gta e resident espero ter ajudado vc e o preço dos jogos no minimo é de 19 reais

  • Olha riscos naum tem não, mas não são todos os jogos q estão nesse preço. Depende do jogo. Em lojas vc pode encontrar na faixa de até 70 Reais.

    E sobre o preço do destravamento naum tenho muita ideia naum, mas creio q seja por volta dos 100 Reais. Estou me baseando no preço do desbloqueio do PS2 na época. Mas nem deve ser caro naum. Espero q vc curta bastante seu Xbox. Vlw

  • Não tem risco nemhum só não vai poder entrar mais na live ( jogar online ) e me falaram que exige um pouquinho mais do leitor do xbox 360 mais nada que vai afetalo de verdade :)

    Maaas recomendo que nao destrave a live é muito boa :D

  • tem risco de vc comprar jogos demais e viciar hehehe

    custa em media 100,00

  • Cara, risco de ban sempre tem né mais faz tempo que não ban na live viu .

    Ta na media de uns 100 reais .

    Te dou minha dica destrava sim

Sign In or Register to comment.