eu e meu namorado só ficamos nos amassos mas 10 pontos?
acho q deveriamos evoluir para algo mais namoramos a 4 meses e ja tem uns encontros q ficamos so nos amassos bem quentes, e ele naum aborda sobre fazermos algo mais intimo queria sei la dar uma indireta tipo dizer q deveriamos ficar mais sozinhos
Comments
De o primeiro passo,derrepente ele esta querendo ser romantico com vc,ou até mesmo tem medo que vc se sinta mal de alguma forma caso ele faça,ou tente algo há mais.Valorize isso,não é muitos que nos tempos atuais tem esse tipo de pensamento.
Acho que 4 meses de namoro é muito cedo. Vocês precisam se conhecer mais, precisam de mais vivência como casal, aà sim para dar esse próximo passo.
Ora, se ele depois de tanto amsso não toma nenhuma atitude mais ousada, tome-a você. Afinal, já passou o tempo em que a mulher era caça e o homem cançador. Seja mais ousada sem parecer muito vulgar. Seja mais insinuante. Sendo assim, vai chegar um momento em que ele não aguentará e a convidará para um momento Ãntimo assim como você pretende. Se não fizer isto, pode começar a desconfiar deste paquera, que nem come e nem sai de cima.
Joboscan
Se ele nao faz isso.. ele pode ser um pouco timido.. deixa as coisas fluirem e acontecer.. se tiver que rolar e melhor deixar fluir do que chegar e falar a real.. como diz a musica.. deixa acontecer naturalmente..
Atirada ein.. 4 meses é cedo ainda pra isso..
Não tome iniciativa... senão vai ficar taxada como fácil pra ele... se ele ñ tomou tú é q ñ pode tomar né...
ele deve ter medo de pegar pessado
entao fale p ele que vc quer..sente tesao por
ele pk ele n vai adivinhar ne que vc que
4 meses de namoro é muito pouco pra dar um passo desse. Mas se você acha que ele realmente gosta de você, então tente avançar quando estiverem no amaço.
Aprende uma coisa: homem não entende indireta. Fala o que vc quer pra ele , ok !
Sim, ainda não arriou essa cueca pq? vai danada, vai...