eu e meu namorado só ficamos nos amassos mas 10 pontos?

acho q deveriamos evoluir para algo mais namoramos a 4 meses e ja tem uns encontros q ficamos so nos amassos bem quentes, e ele naum aborda sobre fazermos algo mais intimo queria sei la dar uma indireta tipo dizer q deveriamos ficar mais sozinhos

Comments

  • De o primeiro passo,derrepente ele esta querendo ser romantico com vc,ou até mesmo tem medo que vc se sinta mal de alguma forma caso ele faça,ou tente algo há mais.Valorize isso,não é muitos que nos tempos atuais tem esse tipo de pensamento.

  • Acho que 4 meses de namoro é muito cedo. Vocês precisam se conhecer mais, precisam de mais vivência como casal, aí sim para dar esse próximo passo.

  • Ora, se ele depois de tanto amsso não toma nenhuma atitude mais ousada, tome-a você. Afinal, já passou o tempo em que a mulher era caça e o homem cançador. Seja mais ousada sem parecer muito vulgar. Seja mais insinuante. Sendo assim, vai chegar um momento em que ele não aguentará e a convidará para um momento íntimo assim como você pretende. Se não fizer isto, pode começar a desconfiar deste paquera, que nem come e nem sai de cima.

    Joboscan

  • Se ele nao faz isso.. ele pode ser um pouco timido.. deixa as coisas fluirem e acontecer.. se tiver que rolar e melhor deixar fluir do que chegar e falar a real.. como diz a musica.. deixa acontecer naturalmente..

  • Atirada ein.. 4 meses é cedo ainda pra isso..

  • Não tome iniciativa... senão vai ficar taxada como fácil pra ele... se ele ñ tomou tú é q ñ pode tomar né...

  • ele deve ter medo de pegar pessado

    entao fale p ele que vc quer..sente tesao por

    ele pk ele n vai adivinhar ne que vc que

  • 4 meses de namoro é muito pouco pra dar um passo desse. Mas se você acha que ele realmente gosta de você, então tente avançar quando estiverem no amaço. :D

  • Aprende uma coisa: homem não entende indireta. Fala o que vc quer pra ele , ok !

  • Sim, ainda não arriou essa cueca pq? vai danada, vai...

Sign In or Register to comment.