O xbox 360 é mais barato ou mais caro que o ps3 ?

o ps3 em goiania ta de 1100 reais mais eu nao vi o preço do xbox 360 ele é mais caro ou mais barato ?

Comments

  • O XBOX é geralmente a metade do preço do PS3. E ainda tem a vantagem de poder ser desbloqueado (o PS3 ainda não pode ser destravado).

    Na prática, os dois consoles são a mesma coisa. Mesmo processador, mesma memória, mesma placa de vídeo, etc. Mas o PS3 tem o "engana-trouxa" do blu-ray disc, que não serve para absolutamente nada e, honestamente, o XBOX muitas vezes tem o desempenho maior que o PS3. Se for escolher, vá de XBOX. Eu tenho e recomendo.

    Boa sorte.

  • o xbox 360 é mais barato do que o ps3, e é a mesma coisa levando em conta a qualidade dos graficos, e o xbox conta ainda com uma vasta lista de jogos, a microsoft deu um salto muito bom agora, se com o xbox eles não conseguiram desbancar o ps2, o xbox 360 está superando o ps3, até por causa do custo, hoje em dia isso conta muito. valew

  • O xbox

    e a metade do preço de um PS3

  • Em média, o xbox tá mais barato que o ps3.

    Aqui em MG,o xbox 360 ta 1400

    e o ps3 ta 1900.

    Isso depende muito de onde vc compra.

  • depende de onde vc vai comprar começe a comparar os preços eu acho que o PS3 é mais caro mais ele vem com playstation store é um aparelho de atualização

    por exemplo eu tenho o jogo do naruto com 20 personagens ai eu atualizo ele e fico com 35 perosnagens e com novas roupas

  • aqui em sp,o xbox custa cerca de 1500 pal,o ps3 custa 2900,em outros estados eu não sei

  • Depende de que versão do console você quer adquirir da um pesquisada em lojas pela internet você vai achar o que precisa, as versões modificam acessórios do console serviços e outros.

Sign In or Register to comment.