Como um Deus, de "infinita perfeição" criaria FALHAS geológicas?

Update:

"Porque ele quis assim" é o pior "argumento" que se pode utilizar! É exatamente o mesmo estilo da pergunta: "Mas por que esse celular funciona assim? Resposta: Porque sim!"

Update 3:

Davi e suas teorias malucas:

1-as falhas geologicas tem funcoes!!!

2-qual o problema nisso?

3-isso deve ter decorrido do diluvio

4-va estudar e depois venha aqui tá?

1- Que ***** de função benéfica tem a falha geológica a não ser função maléfica? Você tem noção do assunto que você está debatendo? Pelo jeito nem sabe o que é Falha Geológica e ainda por cima quer me recomendar estudar? kkkkkk

2- Qual o problema nisso? Hummm, por exemplo.... É meio difícil de lembrar, já que TALVEZ você tenha visto alguma notícia... Sei lá, do Haiti, onde houve um terremoto... Mas é um assunto desconhecido, sabe? (Favor reparar que isso é um sarcasmo, obrigado)

3- Isso deve ter decorrido do dilúvio... Isso foi um bom chute! Mas, espera... ONDE RAIOS FOI PARAR TODA ÁGUA DO DILÚVIO?!

4- Quem é que precisava estudar mesmo?

Update 5:

(Continuação)...

Se existe algum Deus, com certeza não é o descrito pela bíblia, que possui várias características ruins, como preconceituoso, infanticida, genocida, arrogante, egocêntrico... Enfim: Antropomórfico.

Você conviveria com alguém assim? Eu optaria por viver com Satanás, pois matou bem menos pessoas e lá no inferno com certeza tem mulherada, muita música, cerveja (tomara que não seja quente, já que é o inferno, né...), etc, etc..

Mas isso se ele me aceitar, para honra e glória do Principe da Luz! *Pessoal, isso é só pra provocar, quem não acredita no Deus bíblico, muito provavelmente não acredita em Satanás*.

Update 7:

Por mais sarcástico e engraçado que seja, a resposta do Giovani K é a mais convincente de todas!

Comments

• Vai ver que foi porque a empreiteira que ele contratou pra construir o mundo usou materiais de baixa qualidade (além de ter superfaturado a obra).

• talvez porque ele teria quisto assim

• Se Deus fosse perfeito ele nunca criaria algo.

Pois um ser perfeito não tem necessidade de criar pois isso

é uma característica de imperfeição

Até mais.

• alguns estão ai dizendo PERFEIÇÃO? não existe perfeição com nenhum ser vivo, nem natureza e muito menos no universo

• Porque ele usou fractais.

• Nao sei o motivo, mas eu acredito sim nesse Deus UniPotente , Uniciente e Unipresente...E Sim, ele é de infinita perfeição!!

• olha a baixaria amados!!!

Deus não criou falhas, o trabalho de suas mãos e perfeito...

porem satanas infligi, e faz de tudo pra destruir a obra do Senhor Deus...

e com um certo minimo susseso, dominando os humanos fracos e falhos, destroi esse mundo, usando-nos.... com a arrogancia, egoismo, odio, preguiça etc... em seu poder... ele destroi tais obras(outrora perfeitas) atravez de nos...

• Falhas geológicas? Deus não criou falha nenhuma. A não ser vc! xD

• Deus criou tudo perfeito .. a terra o sol os planetas do nosso sistema solar.

Deus é tão perfeito que fez os alimentos, a agua, imagina quanta perfeição existe nele.

Tudo esta em seu devido lugar, falhas geologicas existem porque Deus quis assim.

• PORQUE ELE QUIS Q AGENTE SOU BESE Q A TRISTEZA N FOSSE RUIM E Q agente sofrese com nss imperfeiçao ,e para agente saber q nada doque as pessoas disesem podese nos abalar pq ,nss imperfeiçao so por fora por dentro vc e que faz suas imperfeiçoes ...espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.