Minha cachorrinha vai fazer dois meses e chora de noite, o q faço?

Faz pouco tempo que ela está aqui só que no primeiro dia que prendemos ela não Fez Nada e agora toda noite não deixa ninguém dormir.

O que faço ?

Beijos.

Update:

................................................Ela Dorme Dentro de Casa.......................

Comments

  • Eu to com dois poodle de dois meses em casa...desde pequenos foram acostumados no quintal, e na corrente....essa noite um deles a femea começou a latir as 2:30 da madrugada e foi ate as 4 horas da manhã....tranquei no banheiro vai latir sozinha e só sai quando parar de latir....é assim que faz...tem que forçar a barra ate acostumar ou então vai ficar só e trancada....ate se acalmar

  • Olá !!... sua cachorrinha é muito esperta !

    * todo cachorro quando é novo na casa chora, isso é porque ela não conhece o ambiente, e se sente sozinha.

    * solução: dê petiscos para ela na hora de dormir, faça uma caminha e coloque do lado da sua cama, e é legal se vc deixar uma iluminária acesa, (para ela não se sentir só) .. quando comprei meu cachorrinho, deixei um abaju ligado, e ele dormiu no tapete ao lado da minha cama, (mais no meio da noite foi pra cama cmg).

    espero ter ajudado.. Beijos em vc e na nova cachorrinha da casa !!! :D

    Ass.: Laura

  • BOM SOBRE MEUS CONHECIMENTO VC MIMOU ELA AI AGORA QUANTO VAI DORMI ELA FICA SE SENTINDO SOZINHO IGUAL QUANDO VC ERA CRIANÇA SUA MAE SAIA E VC NAO CHORAVA PENSANDO QUE ELA NAO PODES VOLTA E A MESMA COISA VC TEM QUE DORMI COM ELA PRA A CACHORRINHA NAO SE SENTI SOZINHA

  • É que ela esta com saudades de sua mãe, é que ela a noite se senti muito sozinha dai começa a chorar, meu conselho e vc fazer uma caminha pra ela do lado da sau quando ela começa achora faz um carinho nela carregue ela no colo ai ela ñ se sentira sozinha espero ter ajudado.

  • Da um bicudo nela (zoa) , sei la coloca ela dentro de casa deve ser medo !

Sign In or Register to comment.