quando percebemos que o nosso namorado estar perdendo o interesse em nós?

ele não me beija mais como o de costume e nao me xama por nomes carinhosos mais. mas ele me disse que me ama.

Comments

• isso ta com cara de um relacionamento rotineiro,que sempre tem as mesmas coisas,nada muda,se há mudança é insignificativa para os dois,um namoro pacato pode ser ruim e haver desgaste.

bom,se ele não muda isso,está na suas mãos mudar essa situação ja que voce ainda quer um namoro que dure mais,se voce fazia coisas que deixava ele impressionado,relembre e faça igual,não as mesmas coisas,mas as mesmas surpresas,carinhos,lugares onde se pode ir,para o namoro não acabar rapido,tem que ficar renovando em determinados aspectos.

mostre seu amor por ele,não exagere porque ninguem gosta,seja voce e faça com ele goste desse VOCE,entende?

converse,se divirta,tente causar nele um certo ciúmes,mas não dê a impressao de que esse ciumes é uma amostra de que voce quer terminar com ele,voce tem que pensar em o que fazer ou falar nesse caso,e fazer com cuidado.

tentem sair da rotina,e fazerem juntos coisas que voces ainda não conhecem,será uma experiencia unica que cada um nunca irá esquecer..

• ele pode te amar mesmo , mas se um relacionamento cair na rotina ai que esta o perigo , tem que sair mais fazerem mais coisa juntos de vezx em quando ele tambem sentir sua falta , e dar o espaço dele , como falo escute bem as veces viu ? as veces nos como pessoas tendemos a nos acostumar com a presença das pessoas , como já sabemos que sempre vão estar ai nem procuramos mais ser carinhosos , nem nada mas gostamos delas mesmo assim , faça voltar a ser como era antes ^^

• isso é o suficiente para perdermos o interesse neles tb..... óbvio!

o homem gosta da mulher, a mulher gosta do homem q gosta dela..... fato!

beijoss :)

• talvez ele esteja preocupado com alguma outra coisa

• Amiga Cuidado, ele deve estar te traindo, por isso a falta de interrese ou, depressão.

• converse com ele, pode ser que ele esteja com alguns problemas e esteja estressado

Sign In or Register to comment.