tem algum jeito de saber se eu beijo bem?

eu nunka beijei d lingua mas qro,, o problema eh q parece q eu nao sei.. sera q da pra praticar? ou se tem algu jeito de saber se eu beijo bem... deem uma ideia

Comments

  • olha só... no geral funciona assim:

    esse papo de começar com bjinhu e depois enfiar a lingue é maior furadooo auhauhaua

    no meu primeiro bju eu fui assim e o cara ja veio com o bju de lingua resumindo ele comeu minha boca pq fui com o bikinhu e ele veio com a boca aberta uahuaau traumatizante pq depois o coração começa a bater forte cabuloso e nao pq vc ta apx mas eh adrenalina mesmo auhauauhauh sua mao treme e vc acha q ta fazendu tudo errado auhauha o esquema é vc seguir o movimento da pessoa q vc ta bjando... nao se desespera q da td certo, muita gente q bja a mtooo tempo bja mal pra caceteeeeee, isso vai de cada um entao nao da p ngm saber se vc eh bv ou nao se fik meio estranho vc dix q os bjos nao foram mto compativeis mas ai eh so ir bjando mais e mais q os bjus vao se adaptando. o grande segredo de bjar bem eh vc seguir o seu parceiro... seja como for o bju dele, pq ai vc vai ta sempre bjando conforma a outra pessoa, vai ser sempre bom pra outra pessoa, num vai fik um forçando prum lado e o outro pro outro...

    com o tempo vc vai moldando a pessoa q vc bja pro jeito q vc gosta de ser bjado :) pelo menos td mundo q ja fiquei elogiou mto meu bju... eu faço assim e tb passei apuros no meu primeiro bju mas é mais com as emoçoes do q com o bju em si uahauhauh vai com fé q é divertido!!

  • Não há outro jeito a não ser beijando e além de tudo beijo é relativo. Há pessoas que vc beija e adora, pois o beijo combina, vamos se dizer assim.

    Agora, há outras que não tem jeito mesmo e se vc for insegura, vai achar que vc é quem não sabe beijar. Todo mundo sabe beijar. É natural e cada um do seu jeito. O que difere um beijo bom de um ruim é a famosa química. Isso é normal.

    Não encane com isso e beije muito.

  • vamos tentar?

  • Meu querido só tentando .

    Não é assim, se vc bja ou não bem , com o tempo vc vai pegando esperiência, e ninguém beija igual a ninguém.

    As vezes oq é bm pra vc, é ruim pra outros .

    BeijO

  • Fiiaa o unicoo jeituu dii vx sabee sii vx beijaa beem é vx praticaa..

    Praticaa bastantee pq num teem coisaa melhor q beijaa naa bocaa

  • Posso te animar

    o dificil voce ja fez

    porque beijar sem lingua

    é muito mais dificil doque beijar

    com a lingua, nossa eu mesmo, não

    consigo beijar sem a lingua, quando vejo

    ela ja ta dentro.... voce vai ver é facil, esperimento

    colocar ela, que voce vai ver a facilidade do beijo, muito

    mais facil. nunca mais voce vai querer beijar sem a linguinha.

    boa sorte no seu beijo

  • depende do tempo q a pessoa fica t beijando... qto mais tempo melhor...

    Se você usa fio dental frequentemente, escova os dentes, limpa a lingua, usa antiseptico bucal... enfim, se tem uma otima higiene bucal a probabilidade do seu beijo ser ruim é menor.

    Amiguinha, é só relaxar... beija um homem experiente... você vai ver q delicia!! kkk

  • Olha se a pessoa que você beijou

    dizer que o seu beijo tem gosto

    de quero mas,saiba que você mandou bem

    mas se vier com aquele papo que tem gosto

    de alguma fruta sem você ter comido nenhuma...

    tente melhorar da proxima.

  • S vc nunca beijou nunca vai saber s beija bem s ñ beijar alguém né? (Seria a lógica). No dia q vc finalmente conseguir beijar pergunta p pessoa s ela gostou -ñ custa nada perguntar.

    Mas vale algumas dicas:

    -Esteja sempre c um bom hálito, s ñ tiver como escovar os dentes arruma uma balinha ou um chiclete d menta ou hortelã.

    -Nunca exagere, enfiar a língua toda na boca do cara ñ dá né?

    -Sicronia d movimentos, tente imitar os movimentos e o ritmo q o gato faz com a língua.

    E nunca vá c sede ao pote. S o cara perceber q vc ainda era virgem d boca vai ficar s sentindo.

    Boa Sorte.

  • acho que a receita para beijar bem é ser delicadamente controlado(a), fazendo por carinho e nao por obrigação ou para se mostrar. Fazer de cada movimento uma nova descoberta de afeto.

    Relaxe e Boa sorte!

Sign In or Register to comment.