me ajudem por favor????

se eu fazer um backup do meu computador

ai eu formato ee depois de formatado vai ta

ei eu coloco o disquete e istalo de novo vai fica a mesma coisa que era antes da foramataçao

Comments

  • qual e o prblema principal? podes ter problemas com o hardware do teu computador e nao com o software.... deves ser mais especifico com a pregunta....

  • Caro Renato.

    Antes de vc formatar a sua máquina seria melhor antes vc dividir o seu HD em 2 partes, uma C: a principal e a outra D: reserva. Quando se formatar um HD o que está no C:junto com o Windows é perdido + se vc tiver divido o seu HD, vc transfere o que for importante para o D: e aí pode formatar quantas vezes for necessário, por que o que está no D: não é perdido após a formatação, e vc não terá dores de cabeças!!!

  • Tenta fazer backup na internet.

    Eu faço isso usando o mozy, que é grátis e mantem o backup atualizado automaticamente.

    Acredito que isso resolverá o seu problema.

    O link abaixo te fornece 2.25 GB de espaço gratuito para backup:

    https://mozy.com/?code=94HW8M

  • Caro amigo, minha HD é dividida em 2 partes, a particão C: e a D:, deixo os meus backup na partição D: e quando quero formatar o meu PC, formato onde esta instalado o Windows que no caso é a C:, pois assim meus backup nada sofreram pois ele está na outra partição!

  • Fazer um back up do micro vc vai ter q usar Cd's....pq num disquete cabe poca coisa....

    Mas salve apenas o necessário....tipo as fotos, planilhas, documentos....

    E formata... e depois vc coloca essas coisas devolta e vai ter q instalar todos os programas denovo...

    Mas antes de formatar....é preciso mesmo fazer isto?! e se vc instalar por cima?

    Fallow

Sign In or Register to comment.