Eminem e a Nicki Minaj são os melhores rappers que existe?

o q vçs acham? na minha opinião, eles são os melhores rappers q tem... tem musicas da nicki minaj que são pop, mas ela é considerada rapper... pra mim, ela e o eminem são fódaaaaaaaa!

Pergunta bônus: me passam um dolar

Update:

Eminem foi escolhido como o 79° na lista dos "100 Melhores Artistas de Todos os Tempos" da VH1.[9] Em uma lista similar, foi ranqueado em 82° pela revista Rolling Stone.[10] Incluindo o trabalho com o D12, Eminem acumula 9 álbuns no topo da Billboard Top 200, sendo 7 solo (6 de estúdio, 1 compilação) e 2 com o D12. Ele tem 13 singles na primeira posição em todo o mundo.[11] Tal sucesso fez Eminem ser reconhecido pela Billboard como o Artista da Década.[12] De acordo com a mesma Billboard, o rapper teve dois dos cinco álbuns mais vendidos entre 2000 e 2009.[13] Eminem também já vendeu mais de 17 milhões de downloads de suas músicas apenas nos Estados Unidos.[14] Em 2010, a MTV classificou Eminem como o sétimo maior ícone da história da música pop.[15]

Comments

  • Amigo vou discordar da sua opinião, eminem eu considero um ótimo rapper ,mas não é o melhor vivo, tem melhores como NaS,Ice Clube, 50 cent, agora nicki minaj é HORRÍVEL,no começo da carreira dela até podia ser rap e mesmo assim dos ruins,hoje em dia é aquele pop comercial,ela tem um bom flow,mas as músicas dela são umas piores que as outras totalmente sem sentido e com aqueles cabelos coloridos fica parecendo aqueles drag queens

  • Mas é claro que sim.... você já percebeu que a voz da Nicki e a voz do Eminem são inconfudíveis??? Eles são um dos melhores rappers que tem... aquele estilo rápido de cantar da Nicki Minaj é inconfudível. Ela como mulher rapper, manda mais bem do que muitos rappers machões por ai que só fala de maconha nas músicas igual 50 Cent, Tupac e Kanye West.

  • Cara, pra mim sem duvidas são os dois mesmos. O eminem faz um estilo de rap como outro ninguem faz, as rimas deles são perfeitas e tem sentindo, deiferente de outros rappers que voce vê a tradução e é só besteira.

    Cada musica do eminem é um dilema de vida, pra voce parar e pensar na história que quer dizer.

    E a nicki minaj não é diferente, as musica delas são muito boas tambem, tanto em ritmo quanto em letra. Gosto bastante dessas musicas mais pop dela, mas as mais rapidas e levadas realmente pro rap são muito boas.

  • Melhor rapper pra mim sempre foi e sempre será o 2pac.

    Não gosto da Nicki Minaj nem das músicas dela. Não a considero rapper.

    Pessoas cof falando cof ***** cof sem cof saber cof estou cof rindo cof

  • Sim, os dois são meus rappers favoritos. E o Jay-Z, o cara é incrivel!

  • verdade eles são ótimos rappers. eu gosto da nicki minaj pelas suas musicas dançantes e extrovertidas e do eminem do seu jeito unico de cantar que nenhum outro rapper tem.

  • Nicki Minaj RAPPER?

    Nossa amigo isso foi um estupro ou meu cérebro. Ela nunca será uma rapper.

    Rapper de verdade era o T-pac

Sign In or Register to comment.