Eminem e a Nicki Minaj são os melhores rappers que existe?
o q vçs acham? na minha opinião, eles são os melhores rappers q tem... tem musicas da nicki minaj que são pop, mas ela é considerada rapper... pra mim, ela e o eminem são fódaaaaaaaa!
Pergunta bônus: me passam um dolar
Update:Eminem foi escolhido como o 79° na lista dos "100 Melhores Artistas de Todos os Tempos" da VH1.[9] Em uma lista similar, foi ranqueado em 82° pela revista Rolling Stone.[10] Incluindo o trabalho com o D12, Eminem acumula 9 álbuns no topo da Billboard Top 200, sendo 7 solo (6 de estúdio, 1 compilação) e 2 com o D12. Ele tem 13 singles na primeira posição em todo o mundo.[11] Tal sucesso fez Eminem ser reconhecido pela Billboard como o Artista da Década.[12] De acordo com a mesma Billboard, o rapper teve dois dos cinco álbuns mais vendidos entre 2000 e 2009.[13] Eminem também já vendeu mais de 17 milhões de downloads de suas músicas apenas nos Estados Unidos.[14] Em 2010, a MTV classificou Eminem como o sétimo maior ícone da história da música pop.[15]
Comments
Amigo vou discordar da sua opinião, eminem eu considero um ótimo rapper ,mas não é o melhor vivo, tem melhores como NaS,Ice Clube, 50 cent, agora nicki minaj é HORRÍVEL,no começo da carreira dela até podia ser rap e mesmo assim dos ruins,hoje em dia é aquele pop comercial,ela tem um bom flow,mas as músicas dela são umas piores que as outras totalmente sem sentido e com aqueles cabelos coloridos fica parecendo aqueles drag queens
Mas é claro que sim.... você já percebeu que a voz da Nicki e a voz do Eminem são inconfudíveis??? Eles são um dos melhores rappers que tem... aquele estilo rápido de cantar da Nicki Minaj é inconfudível. Ela como mulher rapper, manda mais bem do que muitos rappers machões por ai que só fala de maconha nas músicas igual 50 Cent, Tupac e Kanye West.
Sim
Cara, pra mim sem duvidas são os dois mesmos. O eminem faz um estilo de rap como outro ninguem faz, as rimas deles são perfeitas e tem sentindo, deiferente de outros rappers que voce vê a tradução e é só besteira.
Cada musica do eminem é um dilema de vida, pra voce parar e pensar na história que quer dizer.
E a nicki minaj não é diferente, as musica delas são muito boas tambem, tanto em ritmo quanto em letra. Gosto bastante dessas musicas mais pop dela, mas as mais rapidas e levadas realmente pro rap são muito boas.
Melhor rapper pra mim sempre foi e sempre será o 2pac.
Não gosto da Nicki Minaj nem das músicas dela. Não a considero rapper.
Pessoas cof falando cof ***** cof sem cof saber cof estou cof rindo cof
Sim, os dois são meus rappers favoritos. E o Jay-Z, o cara é incrivel!
verdade eles são ótimos rappers. eu gosto da nicki minaj pelas suas musicas dançantes e extrovertidas e do eminem do seu jeito unico de cantar que nenhum outro rapper tem.
Nicki Minaj RAPPER?
Nossa amigo isso foi um estupro ou meu cérebro. Ela nunca será uma rapper.
Rapper de verdade era o T-pac