Mexer-se vai " sacudir sua poeira" e lhe dar mais energia?

Se você não se exercitar, seu cérebro vai pensar que você está morto. Mexer-se vai " sacudir sua poeira" e lhe dar mais energia. Cuide de seu corpo como se fosse um carro: com uma boa manutenção, ele vai funcionar por muito tempo. Fique do lado das coisas que você mais gosta e ama.

Comments

  • já comecei...rsrs

  • Amigo então acho que estou no caminho certo, todos os dias caminho 15km em menos de duas horas, e sempre estou por aqui no yr curtindo meus antigos e novo amigos

    abraços

  • Tem gente que pensa que vencedores são somente aquelas pessoas que tem dinheiro, status ou poder.

    Vencer está muito mais ligado ao FAZER ACONTECER do que necessariamente nas 3 primeiras coisas. Vencedor é apaixonado. Vencedor sabe agradecer e sabe elogiar. Sabe admitir o erro e começar de novo. E de novo. Vencedor é aquele que dá toda a alma naquilo que faz, que treina mais, que deixa mais gotas de suor pelo mundo, que joga mais. Nem sempre faz gol, nem sempre chega ao pódio. Mas quer chegar. E sabe que vai chegar. Vencedor quer aprimorar-se o tempo todo em tudo que representa sua especialidade.

    E respeita a especialidade dos outros. Sabe que não pode ser o melhor em tudo, mas sai da caverna, vai lá e tenta. Respeita o que cada membro da equipe tem de melhor. Acima de ser craque, quer que todos da equipe sejam craques. Vencedor quer vencedores por perto, porque vencer, contagia. E ele sabe que “vai dar bola fora”, ás vezes. Mas ao menos, tentou “encestar”...

    Olha o que o Michael, o Jordan falou: "Eu perdi mais de 9.000 lances na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. Vinte e seis vezes eu confiei em fazer o lance final vencedor... e perdi. Eu falhei repetidamente na minha vida. E é por isso que eu tenho êxito." Tem gente que consegue isso: FAZER ACONTECER.

    E aqui fica a mensagem de um moço, brasileiro, maior de idade, bacaninha e respeitado, que foi vencedor não tanto pelas corridas que ganhou, mas especialmente por sua postura, como pessoa e profissional: "Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." Quem disse isso? Ai, ai, ai. Ayrton Senna. Da Silva.

  • Dipaulaaaaaaaaaaaa,vou seguir o seu conselho,acredite meu amigo!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

  • depois q parei de trabalhar eu me acomodei na frente deste pc,esta na hora mesmo de me sacudir,foi bom vc me dar esta sacudida parei pra repensar

  • concordo com vc, estamos vivos e devemos correr atrás do que queremos e lidar ocm o que não podemos mudar, mas sempre com muita energia fé esperança, e força de vontade de fazer.

  • Bom dia!

    Adorei a sua dica vou seguir na risca.

    Beijos!

  • Interessante isso ai...que o cerebro vai pensar q vc ta morto...

    faz sentido.

    isso mesmo...

    temos que nos mexer ...nos movimentarmos positivamente...

    andar pra frente.

Sign In or Register to comment.