Por que o Supremo Tribunal escolheu de julgar o mensalão bem no meio de um período eleitoral?
Por que SETE anos DEPOIS?....É a CONTA da MENTIRA?
E por que JULGAR e ir para o PALCO POLÍTICO bem no MEIO das ELEIÇÕES?
É um JULGAMENTO, puro e simples, ou o PIG já está com muito MEDO de 2014?
Comments
Um processo comum,digamos de furto, porte de armas, desses crimes que não se usa decretar prisão preventiva, leva mais de três anos para ser julgado em primeira instância; imagina um processo do tamanho desse chamado "Mensalão", embora julgado por ministros do STF, sábios juristas,é bastante complicado, entendo que daí está a demora no saneamento do processo.Para começar, quantas horas demorou o procurador geral para ler a sua denúncia?Mas acho que agora ele vai em frente e o fato de ser período eleitoral, é apenas coincidência.Quanto à repercussão, cada candidato lide com a sua própria honestidade: se é honesto, ninguém irá dizer que ele cometeu tal crime, se não é honrado cidadão,aguarde porque as notícias virão a público e daí..Ficha limpa é essencial seja de que partido for.
Olha se fosse pelo Barbosa já teria sido faz tempo, já fazem mais de 2 anos que ele reclamava dos advogados de defesa que estavam atrasando com documentos para começar logo o julgamento.
Então por incrÃvel que pareça, mais uma vez , é culpa da 'inteligência' do pt.
Caro Janus!
O motivo dessa decisão eu não sei, mas, achei uma ótima idéia, assim, esse povinho que só presta para assistir novelas, crimes e BBBs., irão se lembrar de quantos LADRÃES temos como nossos representantes.
Abraço e tchau!
Pará.
Não se trata de escolha, o inicio do julgamento coincidiu com o perÃodo das eleições municipais. Foi até questionando a possibilidade de prorrogar o julgamento de forma a iniciar após as eleições, mas a opinião pública já estava de saco cheio de tantas morosidades no trato deste processo. E no mais foi até bom mesmo, assim o STF mostra para o Brasil o quão podre é este PT.
Abraços
Pra fazer do julgamento esse circo mambembe que estamos vendo.
Beijos meus