Por que o Supremo Tribunal escolheu de julgar o mensalão bem no meio de um período eleitoral?

Por que SETE anos DEPOIS?....É a CONTA da MENTIRA?

E por que JULGAR e ir para o PALCO POLÍTICO bem no MEIO das ELEIÇÕES?

É um JULGAMENTO, puro e simples, ou o PIG já está com muito MEDO de 2014?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Escândalo_do_Men...

Comments

• Um processo comum,digamos de furto, porte de armas, desses crimes que não se usa decretar prisão preventiva, leva mais de três anos para ser julgado em primeira instância; imagina um processo do tamanho desse chamado "Mensalão", embora julgado por ministros do STF, sábios juristas,é bastante complicado, entendo que daí está a demora no saneamento do processo.Para começar, quantas horas demorou o procurador geral para ler a sua denúncia?Mas acho que agora ele vai em frente e o fato de ser período eleitoral, é apenas coincidência.Quanto à repercussão, cada candidato lide com a sua própria honestidade: se é honesto, ninguém irá dizer que ele cometeu tal crime, se não é honrado cidadão,aguarde porque as notícias virão a público e daí..Ficha limpa é essencial seja de que partido for.

• Olha se fosse pelo Barbosa já teria sido faz tempo, já fazem mais de 2 anos que ele reclamava dos advogados de defesa que estavam atrasando com documentos para começar logo o julgamento.

Então por incrível que pareça, mais uma vez , é culpa da 'inteligência' do pt.

• Caro Janus!

O motivo dessa decisão eu não sei, mas, achei uma ótima idéia, assim, esse povinho que só presta para assistir novelas, crimes e BBBs., irão se lembrar de quantos LADRÕES temos como nossos representantes.

Abraço e tchau!

Pará.

• Não se trata de escolha, o inicio do julgamento coincidiu com o período das eleições municipais. Foi até questionando a possibilidade de prorrogar o julgamento de forma a iniciar após as eleições, mas a opinião pública já estava de saco cheio de tantas morosidades no trato deste processo. E no mais foi até bom mesmo, assim o STF mostra para o Brasil o quão podre é este PT.

Abraços

• Pra fazer do julgamento esse circo mambembe que estamos vendo.

Beijos meus

Sign In or Register to comment.