o que voce faria no meu caso ......não sei ser fiel?

eu sou uma pessoa muito dificil...sou geniosa...no entanto sou muito responsavel e independente...sempre que quero algo,batalho até conseguir, e procuro sempre ser honesta em tudo que faço,tenho 28 anos,sou téc.em edificações,e laboratorista de solos...e estou no 6 sem de engenharia civil...enfim me considero uma pessoa do bem...mas no amor não sei o que acontece comigo não consigo me apaixonar por alguem a ponto de ser fiel...tenho um namorado que praticamente moramos juntos....só que tenho vergonha de sair com ele,pois os ambientes que frequento,não é oo mesmo que ele...(ele é servente,mal sabe assinar o nome dele)ele é muito legal comigo,e até gosto da compania dele...mas ele é muito sem cultura,e pra evitar certos constrangimentos nunca levo ele onde vou...pelo menos não em ambientes sociais e profissionais... e mesmo que ele seja esforçado não me satisfaz na cama...sinto saudades do meus ex....tenho muitas perspectivas e ele é muito acomodado...jamais conseguiria pagar uma mensalidade da minha facul....o que faço ele é uma pessoa super carinhosa e atenciosa comigo....mas tenho outras necessidades que ele não supri...daí o minha necessidade de trair sei que ele não merece..mas.....terminar ele não quer...

Comments

  • Olha só, cultura ñ é sinonimo de inteligencia, mt menos de ser estudado: cultura é simplesmente o costume de um povo de uma região ou país. Pelo o q eu entendi, seu namorado é um homem trabalhador, honesto, carinhoso e se ele mal sabe assinar o nome, isso ñ importa prq a palavra de um HOMEM vale mais de q qualquer papel assinado. Agora... Já se perguntou QUEM É VOCÊ ?

    OBS.: JOSÉ O PAI DE JESUS FOI CARPINTEIRO

  • Nossa, complicado, hein... Acho que não é certo você trair ele... Mesmo ele não querendo terminar, termine você, então! Você não disse que é uma pessoa responsável e honesta?

    Então... Termine e deixe ele viver a vida dele...

  • Que isso... e você vai ficar com ele só porque ele não quer terminar. Não concordo. Acho que você consegue arrumar coisa melhor... Boa Sorte.

  • pelo que eu li, você não tem nenhum motivo prá ficar com ele, você nem é apaixonada por ele, o que seria, no meu entendimento, a única coisa que poderia justificar você enfrentar as suas diferenças.

    prolongar isso só vai te fazer perder seu tempo e o dele também, porque ele tem que achar alguém com quem tenha mais afinidade.

  • NOSSA pelo que vi vc sente despreso do seu namorado. pq nao ajudar ele? Vc pode ajudar ele a estudar a melhorar na vida, agora ficar por ficar é mt chato ele deve tar o melhor dele e vc fala isso, eu ficaria mt triste com isso.

    termina entao...

    nao vo dar mt opiniao =/

  • Se ele não quer terminar, termina você uai! Quanto mais se envolver pior fica. E além disso, a maioria dos crimes passionais ocorre quando o homem não é instruido. No seu caso então, que é completamente independente, vai ser mais perigoso isso acontecer e ele vai ser mais resistente a terminar o namoro. INventa que foi pedida em casamento, que conheceu outra pessoa. Como continuar com alguém de quem sente vergonha, que não tem nada a ver com vc e que não te satisfaz? Sai fora o mais rápido possível. Boa sorte

  • Olha, vc não pode continuar com ele por pena de terminar, ou dele sofrer, pq não merece.. todo mundo tá sujeito a isso e qt mais vc demorar de terminar, pior vai ser pra ele qd isso acontecer. Tah mais do q na cara q vc não sente amor e nem deve ser apaixonada por ele.. se vc não consegue ser fiel, é pq nunca amou de verdade, qd vc achar a pessoa certa, o amor de sua vida, vc não vai ter olhos p mais ninguem e nem vai se deixar cair em conversinha de outros homens. É horrível essa situação de vc não levar ele com vc nos lugares, essa relação não vai dar certo, se vc tiver consciência disso, termine, se ele sofrer, um dia a dor passa, enquanto isso vc vai em busca da sua felicidade, se dá a oportunidade de encontrar alguem q realmente te completa, q vc não tenha vergonha, q tenha nascido pra vc! Boa sorte!

  • Como vc, estudante de engenharia civil, e c/dois diplomas técnicos foi se envolver com um servente, inculto e ainda ruim de cama. Por chifres no coitado será uma atitude indigna da sua parte, o melhor é por um fim nesse caso e partir para outro.

  • nem li...

    2 pontos, e n me denuncia n vai ter muita gente q vai responder ai vc olha e finge q eu n existo.

Sign In or Register to comment.