o que voce faria no meu caso ......não sei ser fiel?
eu sou uma pessoa muito dificil...sou geniosa...no entanto sou muito responsavel e independente...sempre que quero algo,batalho até conseguir, e procuro sempre ser honesta em tudo que faço,tenho 28 anos,sou téc.em edificações,e laboratorista de solos...e estou no 6 sem de engenharia civil...enfim me considero uma pessoa do bem...mas no amor não sei o que acontece comigo não consigo me apaixonar por alguem a ponto de ser fiel...tenho um namorado que praticamente moramos juntos....só que tenho vergonha de sair com ele,pois os ambientes que frequento,não é oo mesmo que ele...(ele é servente,mal sabe assinar o nome dele)ele é muito legal comigo,e até gosto da compania dele...mas ele é muito sem cultura,e pra evitar certos constrangimentos nunca levo ele onde vou...pelo menos não em ambientes sociais e profissionais... e mesmo que ele seja esforçado não me satisfaz na cama...sinto saudades do meus ex....tenho muitas perspectivas e ele é muito acomodado...jamais conseguiria pagar uma mensalidade da minha facul....o que faço ele é uma pessoa super carinhosa e atenciosa comigo....mas tenho outras necessidades que ele não supri...daí o minha necessidade de trair sei que ele não merece..mas.....terminar ele não quer...
Comments
Olha só, cultura ñ é sinonimo de inteligencia, mt menos de ser estudado: cultura é simplesmente o costume de um povo de uma região ou país. Pelo o q eu entendi, seu namorado é um homem trabalhador, honesto, carinhoso e se ele mal sabe assinar o nome, isso ñ importa prq a palavra de um HOMEM vale mais de q qualquer papel assinado. Agora... Já se perguntou QUEM É VOCÊ ?
OBS.: JOSÉ O PAI DE JESUS FOI CARPINTEIRO
Nossa, complicado, hein... Acho que não é certo você trair ele... Mesmo ele não querendo terminar, termine você, então! Você não disse que é uma pessoa responsável e honesta?
Então... Termine e deixe ele viver a vida dele...
Que isso... e você vai ficar com ele só porque ele não quer terminar. Não concordo. Acho que você consegue arrumar coisa melhor... Boa Sorte.
pelo que eu li, você não tem nenhum motivo prá ficar com ele, você nem é apaixonada por ele, o que seria, no meu entendimento, a única coisa que poderia justificar você enfrentar as suas diferenças.
prolongar isso só vai te fazer perder seu tempo e o dele também, porque ele tem que achar alguém com quem tenha mais afinidade.
NOSSA pelo que vi vc sente despreso do seu namorado. pq nao ajudar ele? Vc pode ajudar ele a estudar a melhorar na vida, agora ficar por ficar é mt chato ele deve tar o melhor dele e vc fala isso, eu ficaria mt triste com isso.
termina entao...
nao vo dar mt opiniao =/
Se ele não quer terminar, termina você uai! Quanto mais se envolver pior fica. E além disso, a maioria dos crimes passionais ocorre quando o homem não é instruido. No seu caso então, que é completamente independente, vai ser mais perigoso isso acontecer e ele vai ser mais resistente a terminar o namoro. INventa que foi pedida em casamento, que conheceu outra pessoa. Como continuar com alguém de quem sente vergonha, que não tem nada a ver com vc e que não te satisfaz? Sai fora o mais rápido possÃvel. Boa sorte
Olha, vc não pode continuar com ele por pena de terminar, ou dele sofrer, pq não merece.. todo mundo tá sujeito a isso e qt mais vc demorar de terminar, pior vai ser pra ele qd isso acontecer. Tah mais do q na cara q vc não sente amor e nem deve ser apaixonada por ele.. se vc não consegue ser fiel, é pq nunca amou de verdade, qd vc achar a pessoa certa, o amor de sua vida, vc não vai ter olhos p mais ninguem e nem vai se deixar cair em conversinha de outros homens. à horrÃvel essa situação de vc não levar ele com vc nos lugares, essa relação não vai dar certo, se vc tiver consciência disso, termine, se ele sofrer, um dia a dor passa, enquanto isso vc vai em busca da sua felicidade, se dá a oportunidade de encontrar alguem q realmente te completa, q vc não tenha vergonha, q tenha nascido pra vc! Boa sorte!
Como vc, estudante de engenharia civil, e c/dois diplomas técnicos foi se envolver com um servente, inculto e ainda ruim de cama. Por chifres no coitado será uma atitude indigna da sua parte, o melhor é por um fim nesse caso e partir para outro.
nem li...
2 pontos, e n me denuncia n vai ter muita gente q vai responder ai vc olha e finge q eu n existo.