Gostaria de saber onde estão os irmãos em cristo,para responder essas perguntas absurdas?

Vamos unir e monstrar para esse povo quem é JESUS,pois eles falam do que ñ conhecem,mas nós sabemos quem ele é,e o que fez em nossas vidas.Por favor vamos pregar que JESUS SALVA,CURA,BATIZA COM ESPIRITO SANTO,E ELE VOLTARA PARA BUSCAR A SUA IGREJA.

Comments

• BETINHAAAAAAAAA!!!!!! finalmente apareceu novamente na tela! Cheguei até a mandar uma mensagem dias atrás, face seu sumiço. Ainda bem que esta bem e forte na luta. Espero que tenha resolvido seus problemas pessoais, ou pelo menos esteja com toda as forças para lutar com eles. Jesus realmente é força, é paz. N~]ao ligue para os idiotas que menosprezam o que Jesus fez. Se fossem com eles não aguentariam nem o momento da prisão. Jesus poderia ter se salvado, caso renegasse o que dizia, mas para deixar sua palavra de fé e paz por toda a eternidade, aceitou seu destino e teve morte horrível na cruz. E ainda tem uns incrédulos que não dão valor nenhum a isso. Somente vão se lembrar de jesus e de DEUS, quando estiverem diante da situação extrema.

• Antes de nos chamar de fanáticos comecem a analisar a bíblia e o dicionário....Fanáticos são pessoas desprovidas de conhecimento que se apegam a uma causa que não tem significado...A nossa causa é real , é forte , é provida de poder....Então para de nos chamar de fanáticos , pois na verdade fanáticos são vcs...Que estão apegados em algo irreal....Jesus é real , Seu amor é real , Suas obras são reais...E embora vcs discordem disso , vcs vão aceitar querendo ou não , ou agora ou quando Jesus vier nos buscar e vcs vão ficar boiando...Tomem cuidado para que Deus não dê uma piscadinha pra vcs....Ai , ai ,ai...Deixa Deus dá uma piscadinha { 1 piscadinha } e vcs vão ver...Tomare que Deus tenha piedade de vcs...

Betinha vamos orar por eles eles são desprovidos do conhecimento divino , eles se baseiam no conhecimento terrestre, mas Deus criou o conhecimento terrestre, e ele é passageiro....Então vamos continuar na confiança em Cristo , a qual por ela gozaremos eternamente e deixem eles queimando no inferno com seus conhecimentos bobos....

• Betinha, não se preoculpe. Deus sabe quem são seus filhos. Faça a sua parte, e apenas ore pela vida dessas pessoas que ainda não encontraram Jesus.

Principalmente dessas pessoas que respondem sem o menor respeito!

• Faça o que quiser ... desde que não OFENDA!

• Minha irmã, isso aqui tem parecido uma arena no que diz respeito À Palavra de Deus (a qual muitos teimam em chamar de "religião"). Não há respeito a Jesus, aos cristãos nem À Palavra. Alguns (sempre os mesmos, diga-se de passagem) fazem questão de entrar nas perguntas cristãs e desabam seus desafetos, incredulidade e total ignorância e estes mesmos, fazem perguntas absurdas, sem teor, sem cabimento, somente com o intuito de agredirem aos cristaõs. Pior que alguns irmãos se deixam levar pelos insultos, o que não deveria acontecer.

Eu persisto em dizer que aqueles que não conhecem sobre um assunto, não devem dar palpites. Então, que os grandes "questionadores e insatisfeitos" de plantão estudem plenamente A Palavra, busquem conhecer a Jesus, À Graça, a Deus e aO Espírito Santo e que, somente após esse estudo, venham contestar - o que obviamente será impossível, porque aquele que verdadeiramente buscar conhecer a Deus e sobre a Sua Salvação através de Jesus, será tocado, chamado e descobrirá o quanto era cego e o quando usava de argumentações ilógicas e de total desconhecimento somente para chamarem a atenção para as suas totais cegueiras!!

Deus abomina o pecado, mas ama o pecador! Um dia Jesus os alcançará, eu creio!

• Sim, independente de qualquer religião, Ele está presente em todos os seres vivos. Mesmo naquele que não crê. Sou muito religioso - Católico, sem dúvida Jesus já me tirou de tantas enrrascadas, me livrou de Grandes infermidades. Todos os dias eu converso com Deus, Ele fica ao meu lado sussurando ao meu ouvido dizendo o que é o melhor para eu fazer neste dia abençoado... Crux Sacra Sit Mihi Lux

• A Paz!!!

É... aonde estão?

Mas confesso que não acho ruim os que não respondem a certas perguntas tb não.

Sabe: responder a certas perguntas é como jogar pérolas aos porcos, e isto não convém...

Eles querem saber, mas ainda tem os ouvidos tapados. Confio na Misericórdia de Deus, e espero nEle. Façamos assim, e com muito discernimento, respondamos somente aquelas perguntas que convém a salvação, e que Jesus pedir... Mas não mais joguemos pérolas aos porcos...

:D

• Betinha podemos sim falar de Deus por que é muito bom,e todo o evangélico tem por dever e obrigação falar de Deus ao próximo...Ide e pregai o evangelho a toda criatura..bjos Lely

• Se vcs amam tanto Jesus, então porque vcs não tem respeito pela Virgem Maria e os grandes personagens do Cristianismo.

Ser Cristão não é enganar os pobres, tirando o que tem para encher o bucho dos pastores. Não digo que os padres também fazem isto.

Ser Cristão esta no coração é se preocupar com bem comum entre as pessoas. Tá certo cirticarmos os protestantes, mas são eles que mais nos revoltam com suas artimanhas, usando o nome de Cristo em vão, para saciar suas paixões.

Tantos protestantes a gente vê por aí dando sermão e não olha o rabo. Ficam com aquelas saias, como se isso demostraria seu caráter.

Mas na realidade estão pegando fogo debaixo daquela hipocrisia.

O reino de Deus esta dentro de vós e ao redor e não em construções de pedra e madeira.

Ser Cristão é atitude e não aparência!!!!!!Não acha?????

• FANÁTICA, O JESUS QUE VOCÊS PREGAM É PEÇA DE MERCADORIA LEILOADO NAS IGREJAS ....QUEM DA MAIS?

Sign In or Register to comment.