qual o melhor pó ? o de arroz, o compacto ou o liquido ? ajudem, 5 estrelas' beijos?

ah, e qual for o melhjor, me da uma media do preço tbem, do produto (bom)

beeijos

Comments

  • tem um na avon que custa 20.00 reaiis que é tres em um pó base e outro que eu esquecii .rs

    é mt boom ..

    e pareci que elle limpa a pele tbm rs

  • pó de arroz: dura pouco, se você vai ficar muito neste lugar que você precisa ir de make, não é o melhor pedido!

    pó liquido: se sua pele nao nem muitas espinhas e cravos é bom sim.

    pó liquido sem óleo: é bom!

    compacto: eu acho que é o melhor.

    E lembre-se de usar demaquilante! beijos

  • Prefiro compacto, ele cobre melhor as imperfeições, o meu é da Essencial, é muito bom ! Paguei R$ 7,90.

  • pó de arroz?kkkkkkk nem sabia q existia ainda isso e do tempo da escraviadão eu acho

  • Depende para o que vc for usar mas se for para tampar espinhas e talz o melhor na minha opinião é o pó de arroz que está em torno de uns 12 reais depende onde vc compra ..

    Beijos espero ter ajudado

  • o compacto ou o solto

    eu prefiro solto e translúcido, combina com qualquer tipo e tom de pele , mas não passe muito, pois em fotos por exemplo ele reflete e fica como uma mancha branca

    já o preço vai depender da marca, o meu é da contem1g.

  • Eu acho que o liquido fica mais natural!

    Mas tudo depende da marca o compacto da avon ideal shade e muito bom o de arroz eu não gosto muito!

    Bjos espero ter te ajudado!

  • Pó de arroz eu to precisando de arroz eu to com fome me dá please pra eu cozinhar

  • ola

    bom eu acho o liquido porque ele absorve melhor na pele tem mais durabilidade e custa muito barato ums 10 reais ta espero te ajudado ok

  • Compacto ! Mas para que seria mesmo ?

Sign In or Register to comment.