Qual é o nome desse filme?

Não sei os nomes dos personagens porque já esqueci, mas sei a história

Bem o filme é assim, o filme conta a vida de um cobrador de impostos que vive nos Estados Unidos, esse cobrador, tem um relógio maneiro, vive uma vida que se repete diariamente os mesmos fatos, até mesmo quantas vezes ele escova o dente para cima e para baixo, isso porque ele conta.

Ele começa a ouvir a voz de uma mulher contando a história, que na verdade é a história dele mesmo. Ele procura alguns psicólogos para ajuda-lo, mas a maioria pensa que ele é louco. Ele desiste de psicólogos e tenta continuar vivendo sua vida normalmente. Mas ele está parado no sinal quando escuta a voz da mulher que escreve a história dele dizendo:

- O relógio dele pifa, ele pergunta ao homem ao lado que horas são, o homem responde a hora, ele ajusta o relógio. Mal sabia ele que isso resultaria em uma morte trágica.

Bem após isso ele fica bolado então decide procurar um escritor para ajudar a descobrir quem está escrevendo a história dele. Ele também passa a dar mais valor na vida dele, aprende a tocar violão e encontra uma mulher por quem se apaixona. O filme continua ele consegui encontrar a escritora, ela descobre que tudo o que ela escreve acontece na vida do personagem, e que se ela continuar a história ele morre. (Não assisti o filme todo, mas resolvi assistir agora)

O problema é que eu não sei o nome do filme.

Comments

Sign In or Register to comment.