Antes de vc formatar a sua máquina seria melhor antes vc dividir o seu HD em 2 partes, uma C: a principal e a outra reserva. Quando se formatar um HD o que está no C:junto com o Windows é perdido + se vc tiver divido o seu HD, vc transfere o que for importante para o e aí pode formatar quantas vezes for necessário, por que o que está no não é perdido após a formatação, e vc não terá dores de cabeças!!!
Caro amigo, minha HD é dividida em 2 partes, a particão C: e a , deixo os meus backup na partição e quando quero formatar o meu PC, formato onde esta instalado o Windows que no caso é a C:, pois assim meus backup nada sofreram pois ele está na outra partição!
Comments
qual e o prblema principal? podes ter problemas com o hardware do teu computador e nao com o software.... deves ser mais especifico com a pregunta....
Caro Renato.
Antes de vc formatar a sua máquina seria melhor antes vc dividir o seu HD em 2 partes, uma C: a principal e a outra reserva. Quando se formatar um HD o que está no C:junto com o Windows é perdido + se vc tiver divido o seu HD, vc transfere o que for importante para o e aí pode formatar quantas vezes for necessário, por que o que está no não é perdido após a formatação, e vc não terá dores de cabeças!!!
Tenta fazer backup na internet.
Eu faço isso usando o mozy, que é grátis e mantem o backup atualizado automaticamente.
Acredito que isso resolverá o seu problema.
O link abaixo te fornece 2.25 GB de espaço gratuito para backup:
https://mozy.com/?code=94HW8M
Caro amigo, minha HD é dividida em 2 partes, a particão C: e a , deixo os meus backup na partição e quando quero formatar o meu PC, formato onde esta instalado o Windows que no caso é a C:, pois assim meus backup nada sofreram pois ele está na outra partição!
Fazer um back up do micro vc vai ter q usar Cd's....pq num disquete cabe poca coisa....
Mas salve apenas o necessário....tipo as fotos, planilhas, documentos....
E formata... e depois vc coloca essas coisas devolta e vai ter q instalar todos os programas denovo...
Mas antes de formatar....é preciso mesmo fazer isto?! e se vc instalar por cima?
Fallow