tabu ou respeito????????????????
eu e meu namorado tivemos nossa primeira transa(tambem foi
minha primeira vez),ele nao fez o que eu esperava(chupar minha
piriquita).Eu perguntei a ele porque ele nao me chupou e ele disse que era coisa de momento.Eu sempre achei que na hora
H vale tudo desde que se tenha tesao.
Comments
Vale tudo mas você não pode exigir nada nessa hora. Tem que deixar as coisas acontecerem sozinhas pois não existe um "protocolo" sexual, cada um faz do seu jeito.
Para uma menina inexperiente vc esperou até demais dele né???
Tem homens q sentem nojo da prática. Vai ver ele num teve coragem de admitir.
Provavelmente ele achou que isso poderia te assustar.
vale tudo o q vc esta a fim. n é pq vc ama a pessoa q toda a vez vai querer fazer TODAS poses q a amada deseja. foi recem a primeira transa. daqui a pouco ele realizará seus desejos. n é tabu nem respeito, é coisa do momento mesmo, como ele disse.
Estranho esse seu namorado heim?! Essa parte que ele deixou de fazer é a que mais gosto. Qui delicia.
Abs
De fato, na hora H vale tudo que vai acontecendo. O que não pode, é forçar. Vai ver ele não estava com vontade no dia, ou ele não gosta, ou até mesmo pq na primeira vez entre o casal, por mais que se conheçam há tempos, não há tanta intimidade/liberdade.
Beijos, beijos
srsrsr menina tu é foguenta hein, kkkkkkkkkkk
primeira véz e já todas mordomias, essas coisas começam devagar querida, e depois vai fluindo com tempo de intimidade do casal..
Acho que seu namoro te respeita e muito, pois no mundo em que estamos os homens hoje em dia não liga mais pra romantismo.
Vc em algum momento da sua vida nunca ficou nervosa e fez o que ñ tinha que fazer??
Isso passa com todo mundo e nas melhores familias,fique tranqüila que da próxima vez será melhor.
Beijos.
vc não pode exigir d+ do cara pq se não ele não aguenta.