PORQUE ALGUNS INSISTEM EM AFRONTAR CATÓLICOS COM INFORMAÇÕES QUE SÓ ELES ACHAM BOMBASTICAS?
COMO SE NÃO SOUBÉSSEMOS COMO SE DEU SEU SURGIMENTO EM ROMA COM PEDRO PAULO, A DESORDEM DE INÍCIO E A INTERVENÇÃO DE CONSTANTINO, A PERSEGUIÇÃO SOFRIDA, AS ATROCIDADES QUE CAUSOU, A SUA IMPORTÂNCIA E INFLUÊNCIA.
Update:eu sei da história da minha igreja, católico não é burro, se fosse não duraria tanto tempo.
Comments
Dani!!!
Pede para tirar do currículo escolar,Pq são muitos então que afrontaria a igreja...começando pela educação escolar...
Então não é bombástico...para quem tem uma boa grade curricular...isto faz parte da historia simplesmente...
"E as portas do inferno não prevalecerão contra ela(Igreja Católica Apostólica Romana)"
Tenho muita Fe nestas palavras, por isso sou católico!
Fique na Paz
Eles trabalham para o inimigo e querem acabar com a Igreja de Cristo.
Paz de Jesus e o amor de Maria.
Agua mole pedra dura tanto bate até que fura.
Além do “Cérebro mágico” ou incapaz de conviver com a realidade da vida não aceitar que, “A morte estaria logo ali, à nossa espera, para levar-nos de volta ao nada, de onde viemos”.
Por trás de personagens como “Jesus Cristo”, haveria a necessidade que as massas têm, (movidas por emoções e não pela razão), de seguir os que reforçam a crendice de que haveria uma suposta existência póstuma.
SE SABE DISSO TUDO, PORQUE AINDA Ã CATÃLICO?
Belo time de trolls.
Os 6 além de lhe darem estrelas, me negativaram...
He he he