Alguem sabe como rastrear conversas de chat?

Eu consigo ver o que a pessoa no computador escreveu porque fica salvo, mas eu gostaria de ver a conversa toda, tem como fazer isso?

Update:

Bom, pelo que me parece as pessoas de modo geral, estao vendo isso como forma de xeretar a vida dos outros, o que não é verdade. A minha intenção nessa pergunta é semelhante ao que aconteceu com a Cristiane: problemas pessoais. Por tanto se alguem mais tiver um jeito pra mim conseguir ver, estarei agradecida.

Comments

  • Não por meios legais, pois isso é invasão de privacidade e, vc pode ser preso por isso. Além disso, se a pessoa estiver bem protegida ela vai saber que vc está espionando e isso não vai funcionar.

  • Que coisa feia desculpe mas acho que você começou muito mal mas agente até desculpa por sua ingenuidade todos agora ficaram sabendo, tente modificar seu ponto de vista porque "Um dia e o da caça e o outro do caçador"

    "Será que você gostaria que fizessem com você a mesma coisa ?".

    De qualquer forma reflita e pense melhor.

    Um abraço de seu amigo

    Ivan

  • nao nao tem, agora se vc ker rakiar alguem tem sim

  • no menu ferramentas vc ira em configuracoes na internet e em seguida verique os cokies, é la que estao as conversas inteiras, foi assim que descobri que meu marido entrava em salas de bate papo, e minha filha estava quase marcando encontros com garotos supostamente da idade dela. Nao é feio se vc tem um proposito assim como eu, tentar policiar o que sua familia anda fazendo!! Tem gente que nao pensa mesmo!!

  • Que feio! Invasão de privacidade dá cadeia!*

  • até onde eu sei, não... como disse o amigo ai em cima, é ilegal... você pode ser presa por invadir a privacidade aleia sem autorização judicial...

Sign In or Register to comment.