hacker, o que fazer quando esta praga se hospeda em seu computador?

meu irmão recebeu um e-mail q fudeu meu computador, agora num sei se é virus ou hacker, pois já passei o AVG anti vírus e num detectou nada. Por favor me ajudem.

Comments

• Caso possua banda larga faça um scan online tipo Trend Micro ou Symantec.

Reveja seus programas de segurança, eles tinham por obrigação de ter detectado a ameaça e avisado-lhe.

Hoje em dia somente o antivírus não é suficiente, temos que ter um Antispyware e um bom firewall.

Aqui uso: Avira, Spyware Terminator e Comodo.

Abraços

• passe também o "spybot search and destroy"....

se não resolver escreva os sintomas no google e tente achar uma solução em fórums, etc...

• formata e ponto final (.)

• Pior seria se o hacker se hospedasse na tua casa.... ai já viu, em pouco tempo a policia ia estar de olho em vocês.

• Dou a dica p/pedir ajuda ao forum baboo http://www.babooforum.com.br/forum/, ou outro forum de informática. Depois de cadastrado vc pode perguntar q os moderadores dão toda a dica como limpar seu micro.

• Vc deveria ter instalado no seu PC o ZONEALARM, este programa é bom e de graça, eu também tinha problemas com ivasões, agora acabou.

• desistala o avg essa mer da não presta,instale outro anti vírus,e deixe que ele resolva isso pra vc.

• Claro que é virus.

E talvez enviado por hacker evidentemente.

Restaure seu sistema para um dia anterior ao que isso começou a acontecer.

Sign In or Register to comment.