hacker, o que fazer quando esta praga se hospeda em seu computador?
meu irmão recebeu um e-mail q fudeu meu computador, agora num sei se é virus ou hacker, pois já passei o AVG anti vírus e num detectou nada. Por favor me ajudem.
meu irmão recebeu um e-mail q fudeu meu computador, agora num sei se é virus ou hacker, pois já passei o AVG anti vírus e num detectou nada. Por favor me ajudem.
Comments
Caso possua banda larga faça um scan online tipo Trend Micro ou Symantec.
Reveja seus programas de segurança, eles tinham por obrigação de ter detectado a ameaça e avisado-lhe.
Hoje em dia somente o antivírus não é suficiente, temos que ter um Antispyware e um bom firewall.
Aqui uso: Avira, Spyware Terminator e Comodo.
Abraços
passe também o "spybot search and destroy"....
se não resolver escreva os sintomas no google e tente achar uma solução em fórums, etc...
formata e ponto final (.)
Pior seria se o hacker se hospedasse na tua casa.... ai já viu, em pouco tempo a policia ia estar de olho em vocês.
Dou a dica p/pedir ajuda ao forum baboo http://www.babooforum.com.br/forum/, ou outro forum de informática. Depois de cadastrado vc pode perguntar q os moderadores dão toda a dica como limpar seu micro.
Vc deveria ter instalado no seu PC o ZONEALARM, este programa é bom e de graça, eu também tinha problemas com ivasões, agora acabou.
desistala o avg essa mer da não presta,instale outro anti vÃrus,e deixe que ele resolva isso pra vc.
Claro que é virus.
E talvez enviado por hacker evidentemente.
Restaure seu sistema para um dia anterior ao que isso começou a acontecer.