Sobre RAM, o que eu faço?como?

Oi, eu tenho 1gb de memória RAM, e quero aumentar, quero colocar mais 1gb.

O que eu faço? só preciso comprar e colocar? não devo configurar bios nem nada?

Minhas configurações são : Placa mãe : pcchips A13G

Processador : AMD athlon(tm) 64x2 dual core processor 4400+

Placa de video ( acho que não tem nada a ver ,mas vou postar ) Nvidia Gforce 6100 nForce 405.

Se alguem puder ajudar, agradeço muito.

só precisam me dizer o que fazer..

Comments

  • Olá não amigo é bem simples olha voce sabe aonde ela fica né ? ok basta voce Tirar a sua de 1 GB e vai na loja fala eu quero uma memoria ram dessa daki de 1 GB e mostra e pronto !! Boa Sorte

    a e nao prescisa configurar nada talvez que quando voce coloque na primeira vez capaz que apareca umas coisa na tela mais dai e só desligar e ligar de novo ai liga normal !! ai vai em iniciar computador propriedades e vai ter la 2 GB Good Sorte kk abraço !

  • Procure um técnico

  • Olá. Ao colocar outro pente de memória, não precisa mexer em nada. Ele vai ser reconhecido automaticamente.Você precisa comprar um pente de memória compatível com sua placa mãe. Você pode abrir seu gabinete, tirar o seu pente para comprar outro igual ou pode passar um programa como Everest. Siwexe, para saber qual é o seu pente de memória e quanto de memória suporta sua placa mãe. Se sua placa suportar 2gb em cada slot, talvez compense comprar um de 2gb, pois o preço não há muita diferença de preço entre um pente de 1 e 2 gb.. Boa sorte

  • Vc tem q comprar outra q seja do mesmo DDR q sua placa e com a mesma freqencia (medida em mhz) que a outra memoria

Sign In or Register to comment.