Uma mulher Burra,que faça tudo que eles querem,boa de cama e que n ame ninguém,esteja no ponto a hora que eles liguem,n se importe se eles saírem com outras ,de preferencia seja muda.
Uma mulher inteligente sempre vai querer algo mais e aew vai demorar encontrar um homem que queria pare de querer ser o super macho e seja um simples apaixonado por uma mulher só.
Eu te digo que tem,mas tem q pedir a Deus pra ele aparecer,como o meu apareceu.
Na minha humilde e sincera opinião: a mulher deve ser fiel, procurar amar de verdade de coração mesmo, e o respeito! Essas coisas são essenciais pra me conquistar...
1°- tem q roollarr aquela quimica, entre os dois, a partir dai, a beleza fisica, juntamente com a inteligência um papo legal, simpatia, charme, e ter atitude, pra mim são excenciais..........
se tiver o charme um olhar depois que vem por etapas sao as roupas como falar como agir o carinho a atençao ser meiga etc.: nem tudo posso falar aki mas posso conversar depois com vc se quiser me add no msn [email protected]
Ser gente boa, comunicativa, tratar nossos amigos bem, não ser ciumenta demais, ser sensuais sem ser piriguetes, ser uma dama na sociedade e uma **** na cama. Isso faz o homem gostar mesmo.
Comments
Uma mulher Burra,que faça tudo que eles querem,boa de cama e que n ame ninguém,esteja no ponto a hora que eles liguem,n se importe se eles saírem com outras ,de preferencia seja muda.
Uma mulher inteligente sempre vai querer algo mais e aew vai demorar encontrar um homem que queria pare de querer ser o super macho e seja um simples apaixonado por uma mulher só.
Eu te digo que tem,mas tem q pedir a Deus pra ele aparecer,como o meu apareceu.
Olha, que seja ela mesma, mas que saiba se arrumar/vestir, se portar -casualmente-, ser divertida, não precisa ser 'dada', mas tbm ñ precisa ser um cavalo sem vida, então, quando ele sorrir, corresponda sorrindo, quando ele olhar, olhe também, mas jogue todo o teu charme, charme este que toda mulher tem, na forma de falar, olhar, sorrir, sentar, aguaixar...
Ame-se e serás amada!
Boa sorte, felicidades**
Bras*s*
uma mulher quando quer conquistar um homem ela não precisa fazer muito esforço(se for bonita)
mas a mulher também tem que ter alguns requisitos
ela tem que ser sincera
tem que ter conteúdo
ser alegre
ser espontânea
Na minha humilde e sincera opinião: a mulher deve ser fiel, procurar amar de verdade de coração mesmo, e o respeito! Essas coisas são essenciais pra me conquistar...
1°- tem q roollarr aquela quimica, entre os dois, a partir dai, a beleza fisica, juntamente com a inteligência um papo legal, simpatia, charme, e ter atitude, pra mim são excenciais..........
O principal que acho que a mulher tem que ter é o charme o resto vem depois
se tiver o charme um olhar depois que vem por etapas sao as roupas como falar como agir o carinho a atençao ser meiga etc.: nem tudo posso falar aki mas posso conversar depois com vc se quiser me add no msn [email protected]
Para me conquistar, a mulher tem que ser carinhosa, fiel, tem que querer um compromisso sério. tendo isso já me conquistou.
Ser gente boa, comunicativa, tratar nossos amigos bem, não ser ciumenta demais, ser sensuais sem ser piriguetes, ser uma dama na sociedade e uma **** na cama. Isso faz o homem gostar mesmo.
Quanto aos homens brasileiros, o que mais chama a atenção é a beleza(bunda,olhos e pele)
Ser bonita, inteligente, ter personalidade, objetivos de vida e etc.