Marco Feliciano deve ou não nos representar?

Percebo que há grande contradição em relação ao representante da Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano, já que muitos apoiam sua continuidade e muitos são contra. Porém, não conheço muito de sua história, nem sobre o que ele realmente pensa. Eu achei sim, alarmantes as coisas que ele disse, como a raça negra descender de uma maldição de Moisés, enfim, gostaria de saber a opinião de vocês em relação a esse homem e, segundo a opinião de vocês, se ele deve continuar ou não nos representando.

Comments

  • Lucas:

    Acredito que fazemos papel de otários. Está cheio de gente muito pior do que o Feliciano no Congresso, mas, em nome do politicamente correto, as atenções se voltam (praticamente todas) para essa Comissão de Direitos Humanos que, falando a verdade, não tem toda essa importância que lhe atribuem. Enquanto isso, querem tirar o poder de investigação do Ministério Público, há dezenas de propostas em tramitação para "ferrar" os trabalhadores e aposentados, projetos do governo para distribuir benesses à custa dos trabalhadores. Enfim, há uma infinidade de propostas nefastas. Mas, ficamos discutindo o caso do pastor. Nem nos importamos com o resto. Perfeito! Seguimos o roteiro que estão estabelecendo para desafogarmos a ira.

    O deputado foi eleito pelo público evangélico. É natural que tenha suas opiniões e tem direito de defendê-las. O fato de ser pastor e deputado não pode impedir que tenha seus próprios pontos de vista, Concordemos ou não, é direito dele falar o que quiser, bobagem ou não. O país é laico, o que não significa que as igrejas sejam excluídas do direito de ter voz e de tentar influenciar nos rumos políticos. Temos que defender direitos a todos e não apenas àqueles aos quais nos interessam. Acho o pastor sem conteúdo teológico, mas respeito quem o elegeu e seu direito de escolha. Não concordo com suas posições, mas, num regime democrático, não devemos fazer patrulhamento ideológico. Devemos, sim, fazer movimentos contra aquilo que realmente vai influir na vida das pessoas, como citei no parágrafo anterior.

    Há muita coisa ruim no Congresso, vamos concentrar a atenção nelas. Não vamos nos concentrar nos fatos que geram para desviar o foco principal.

  • sim deve nos representar pois foi eleito pelo povo

    2 não concordo com toda a parafernalha que fazem ao derredor dele[mídia] porém também não concordo com tudo oque ele diz[Marcos Feliciano]sei de sua história somente através de vídeos conferências oque é muito pouco,mas da pra saber a opinião pseudo espiritual dele,ou seja dar a deus[igreja ]e deus te abençoará como ele utiliza as ofertas é algo que não sei totalmente só sei que vídeo conferências demanda muito gasto financeiro e intelectual,a declaração sobre os negros que assisti pelo portal g1 é um edito bem maladriado feito pelo jornal da globo, um repeteco dizendo que nunca tive origem neg,.quero dizer racista[foi isso que o Marcos Feliciano disse].não vejo nada de mais japoneses não tem origem negra,alemães também não etc e isso não os fazem melhores ou piores.já oque ele pode ter pregado é uma palavra que diz que o povo africano seguindo outros deuses estão ofendendo o criador pois na minha opinião,quem faz o bolo é a boleira e não o jogador boleiro,não se deve trocar as honras não é legal,tipo vc faz e outro leva a bolada?agora os direitos humano tem uma regra a ser seguida ,leis,e normas ,agora quem não segue nem a regra de deus,como vai seguir a do homem, quanto mais aqueles que se opõem a quem supostamente segue a regra de deus ou p-elo menos tenta não acredito que algum político o possa fazer sendo evangélico ou não nó estamos supostamente perdidos e deus nos acuda ,boa sorte

  • Então, eu entendo que Feliciano representa os evangélicos que o elegeram. E ele mesmo diz isso.

    Mas o estado tem de ser laico!

    Penso que todo parlamentar que diz que não representa o povo todo, mas apenas parte dele, nem devia compor o parlamento, ainda mais uma comissão que cuida justamente de direitos negados por religiosos.

    Né?

  • Consulte em

    "Hermanoteu brasil" no facebook.

Sign In or Register to comment.