É possível uma garota de 12 anos ficar afim de um carinha de 24 anos?

É que tem um colega meu de 24 anos que está desconfiado que uma menina de 12 anos está afim dele.

Comments

• Claro.. homens mais velhos atraem as mulheres.( até hoje rsrs ). quando novinha, ficar com um menino com mais de 20 anos é como se fosse um troféu para "exibir para as amigas " .. eu nessa idade pensava assim ^^

• Cara, é uma CRIANÇA - CRIANÇA - As vezes ela acha ele lindo, como qualquer criança fica sonhando com príncipe e pá. e blá blá blá. -.-' Fora que se ele ficar com ela é crimeeeeeeeeeeee, crimeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Sou estudante de direito e a definição legal de criança e adolescente está prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente em seu art. 2º, in verbis :

"Art. 2º Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até DOZE ANOS de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade. "

"Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009) - CÓDIGO PENAL BRASILEIRO." -

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Seu amigo não poderá nem afirmar que aconteceu um erro de tipo " que é uma falsa percepção da realidade , ou seja , há algumas meninas que aparentam serem maiores de 16 anos e terem 18, e estas dizem ter essa idade,então,caso ocorra algo ele poderia alegar isso,porém, há provas contundentes que ele sabe da idade da garota.

• É BATSNTE COMUM AS ADOLESCENTES E CRIANÇAS diga-se de passagem SÃO CRIANÇAS se paixonarem por homens mais velhos. A começar pelos artistas e cantores. Como nocaso do seu amigo ele tem que so tomar cuidado e lembrar que sexo e relacionamento com uma menor de 12 anos é considerado por nosso código penal brasileiro de ESTUPRO DE VULNERÁVEL cuidados ao seu amigo!!

• essas menininhas se apaixona fácil e elas pensam que ele está afim dela, cuidado.

• Puts

Hoje em dia, não duvido de nada...

Vai do cara, né? Acho muito sem noção tentar ter uma relação com uma menina dessa idade...12 anos é uma criança, querendo ou não, por mais que pareça "mais velha"...

Fazer o quê...

Beijos

• é o que tem de mais comum meninas dessa idade que se apaixona por caras que tata ela bem, mais é ridículo um cara dessa idade se aproveita da falta de juízo de uma criança .

• O amor não escolhe idade!

• É tão comum hoje ter meminas dessa idade afim de homens mas velhos, como muita gente ser preso por pedofilia...

Nada normal hoje!!!

• é fácil isso acontecer, ainda mais se ele for do tipo atraente...

• sim.... eu tenho 13 e já fiquei afim de um carinha de 20 e pouco

Sign In or Register to comment.