Claro.. homens mais velhos atraem as mulheres.( até hoje rsrs ). quando novinha, ficar com um menino com mais de 20 anos é como se fosse um troféu para "exibir para as amigas " .. eu nessa idade pensava assim ^^
"Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (IncluÃdo pela Lei nº 12.015, de 2009) - CÃDIGO PENAL BRASILEIRO." -
Comments
Claro.. homens mais velhos atraem as mulheres.( até hoje rsrs ). quando novinha, ficar com um menino com mais de 20 anos é como se fosse um troféu para "exibir para as amigas " .. eu nessa idade pensava assim ^^
Cara, é uma CRIANÃA - CRIANÃA - As vezes ela acha ele lindo, como qualquer criança fica sonhando com prÃncipe e pá. e blá blá blá. -.-' Fora que se ele ficar com ela é crimeeeeeeeeeeee, crimeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Sou estudante de direito e a definição legal de criança e adolescente está prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente em seu art. 2º, in verbis :
"Art. 2º Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até DOZE ANOS de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade. "
"Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (IncluÃdo pela Lei nº 12.015, de 2009) - CÃDIGO PENAL BRASILEIRO." -
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
Seu amigo não poderá nem afirmar que aconteceu um erro de tipo " que é uma falsa percepção da realidade , ou seja , há algumas meninas que aparentam serem maiores de 16 anos e terem 18, e estas dizem ter essa idade,então,caso ocorra algo ele poderia alegar isso,porém, há provas contundentes que ele sabe da idade da garota.