Claro.. homens mais velhos atraem as mulheres.( até hoje rsrs ). quando novinha, ficar com um menino com mais de 20 anos é como se fosse um troféu para "exibir para as amigas " .. eu nessa idade pensava assim ^^
"Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (IncluÃdo pela Lei nº 12.015, de 2009) - CÃDIGO PENAL BRASILEIRO." -
Comments
Claro.. homens mais velhos atraem as mulheres.( até hoje rsrs ). quando novinha, ficar com um menino com mais de 20 anos é como se fosse um troféu para "exibir para as amigas " .. eu nessa idade pensava assim ^^
Cara, é uma CRIANÃA - CRIANÃA - As vezes ela acha ele lindo, como qualquer criança fica sonhando com prÃncipe e pá. e blá blá blá. -.-' Fora que se ele ficar com ela é crimeeeeeeeeeeee, crimeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Sou estudante de direito e a definição legal de criança e adolescente está prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente em seu art. 2º, in verbis :
"Art. 2º Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até DOZE ANOS de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade. "
"Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (IncluÃdo pela Lei nº 12.015, de 2009) - CÃDIGO PENAL BRASILEIRO." -
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
Seu amigo não poderá nem afirmar que aconteceu um erro de tipo " que é uma falsa percepção da realidade , ou seja , há algumas meninas que aparentam serem maiores de 16 anos e terem 18, e estas dizem ter essa idade,então,caso ocorra algo ele poderia alegar isso,porém, há provas contundentes que ele sabe da idade da garota.
à BATSNTE COMUM AS ADOLESCENTES E CRIANÃAS diga-se de passagem SÃO CRIANÃAS se paixonarem por homens mais velhos. A começar pelos artistas e cantores. Como nocaso do seu amigo ele tem que so tomar cuidado e lembrar que sexo e relacionamento com uma menor de 12 anos é considerado por nosso código penal brasileiro de ESTUPRO DE VULNERÃVEL cuidados ao seu amigo!!
essas menininhas se apaixona fácil e elas pensam que ele está afim dela, cuidado.
Puts
Hoje em dia, não duvido de nada...
Vai do cara, né? Acho muito sem noção tentar ter uma relação com uma menina dessa idade...12 anos é uma criança, querendo ou não, por mais que pareça "mais velha"...
Fazer o quê...
Beijos
é o que tem de mais comum meninas dessa idade que se apaixona por caras que tata ela bem, mais é ridÃculo um cara dessa idade se aproveita da falta de juÃzo de uma criança .
O amor não escolhe idade!
à tão comum hoje ter meminas dessa idade afim de homens mas velhos, como muita gente ser preso por pedofilia...
Nada normal hoje!!!
é fácil isso acontecer, ainda mais se ele for do tipo atraente...
sim.... eu tenho 13 e já fiquei afim de um carinha de 20 e pouco