Porque tenho tanto medo de ser traida ainda mais pela ex do meu marido vale 10 pontos?

Axo sempre ki ele ta atraz da outra mais nunca vi nada pelo amor de deus vo fika loka se nao para com isso o ki eu faço

Comments

  • Se você nota uma ligação acima do comum entre eles, fale com o seu marido e seja sincera, diga que isso á incomoda e que quer ter certeza de que isso não vai estragar seu relacionamento com ele. Pra garantir, fale com a ex dele e esclareça que agora você está na vida dele e que podem ser amigos, mas não como no passado.

  • A maioria das pessoas sentem esse medo, não é só você. Sentir ciúmes da ex é normal, ela viveu com ele, tem uma história, tiveram bons momentos, mas isso é passado, pq se existisse amor ele não estaria com você.

    Precisa confiar mais, senão vai sufocar seu relacionamento, você faz parte do presente dele, ele escolheu estar com você, e só existe um critério para essa escolha, o amor! bjoos

  • O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

    1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

    2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

    3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

    4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

    Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

    5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

    E outra dica:

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

  • Se não confia e sabia que ela já teve outra, porque casou ????

  • Confia mais nele, siumes so acabam com o amor de duas pessoas ,

    se ele te ama di verdade ele nao ira fazer nada que te magoe ou te deixe infeliz .

    Falo isso prqe ja sofri tbm

  • Vish O.o

    deixa de ser insegura menina! se ele quisesse estar com a ex, não taria contigo!

    se concentre mais em voces dois e no momento em que voces estão juntos, pára de ficar pensando bobagens, em vez disso procura algo pra fazer e assim se livrar desses maus pensamentos!

  • olha se vc tem certeza q ele te ama e bom confiar mais nele

    naum vai adiantar nada fikar com essas desconfiança toda se ñ tem certeza.

  • Primeiro se vc se casou vc tem q confiar em seu marido , casou porque tinha certeza que ele te amava se ele te ama ele não ira fazer isso

Sign In or Register to comment.