FB: Pq a área de astronomia só tem nerd noob? vão pra área de futebol e nossa cultura!!?

vamos vamos espero vcs lá

respondem seus nerds

ai vcs n conseguem

vamos pra lá

Comments

• Futebol não devia existir, esse país Filha Da **** não investe em nada, só em estádios para Copa né?

Ok, mas e a pobreza?, e as crianças passando fome?, e a astronomia ainda sai perdendo, pois se no Governo do Brasil tivesse mais investimento em educação e menos corrupção e menos investimentos nessa ***** de cultura que é o '' Futebol '', a astronomia poderia ter em mais universidades e não só em duas que são a USP e UFRJ, esse país é uma vergonha ainda dizem que está em desenvolvimento, o Brasil nunca vai ser desenvolvido, talvez só na ***** do Futebol... Não é atoa que o '' Neymar '' não sabe o que é o Sol, ele acha que a luz vem desse negócio azul que vemos, o Neymar é um daqueles que diz que o Sol é um planeta de fogo...

• Sim, vamos pra lá para fazer confuzão por Times, patético, qual o IDH dessa pais?

Percebi que você é um Troll, nivel 1 e com atividades privadas, ai ai.

• As pessoas que generalizam cientistas com palavras como "nerds" e, particularmente, "noobs", provocam em mim tamanho ódio que ficaria feliz em vê-las eliminadas da sociedade. Isso porque, invariavelmente, tais pessoas são os membros ignorantes e imbecis de uma população que usam de celulares sem reconhecerem que esses mesmos cientistas por eles ridicularizados trabalharam muito para criar todas as tecnologias que esses pequenos aparelhos possuem. Uso desse exemplo banal para não perder-me do escopo do presente texto, relatando outras contradições, até porque senão a ira que me acometeria seria demasiado alta.

É um ciclo interminável e deplorável: falta educação, o povo em geral toma como "cultura nacional" o trio futebol, samba e carnaval, e então não dá valor para o que realmente importa para o desenvolvimento de um país hoje - foque no investimento em tecnologia, inovação e ciência.

Sabe o que é curioso com relação ao que disse? Adoro futebol. Aliás, sou um torcedor do Palmeiras. No entanto, sei diferenciar uma simples distração de conteúdo esportivo de cultura e de ciência. São três coisas distintas (emboras as duas últimas tenham relação entre si e muito mais valor intelectual que a primeira). Nos países desenvolvidos da Europa, o futebol é por vezes adorado com mais fanatismo do que no Brasil, e ainda assim eles sabem o que de fato interessa para as suas nações. Mais do que isso, em geral as pessoas por lá são cultas, bem formadas e ganham bem.

• Desnecessário.

Apesar de gostar de futebol, considero as perguntas de Astronomia e Espaço muito mais interessantes. No fim, a categoria Futebol Brasileiro é só um monte de gente discutindo, cada um falando que o seu time é melhor e que os rivais são uns lixos. Não há conteúdo algum por lá.

• Não vou discutir, porquê um burro não entende nossa linguagem, mas vou tentar especificar sendo rapido, é divertido se você souber, daqui a 20 anos a gente se fala, porquê você estará na miséria, só fazendo o que acha bom, tenho pena de você. E da sua mãe, de ter um filho retardado

• <QUOTE>espero vcs lá </QUOTE>

Ninguém te mandou vires para cá. Se achas que não tens nada de positivo a contribuir para este fórum, podes escolher outros fórums onde estejas mais à vontade.

Por mim, eu prefiro acreditar que o teu país, sendo o nº3 a nível mundial em volume de negócios na indústria aeroespacial, tem um peso económico mais importante, permanente e inspirador por essa indústria do que pelo futebol ou pelas telenovelas. De certeza que nas telenovelas que vês todos os dias ninguém fala que a Embraer movimenta todos os anos tanto dinheiro como o programa anual de investigação científica da NASA...

• Bruna, o estudo da Astronomia propiciou que a espécie humana saísse das cavernas e tivesse conhecimento do espaço em que vive, graças a esse estudo o homem pode conhecer as mudanças climáticas durante o ano e tirar proveito nas lavouras que lhe deu autonomia sobre as proteínas, logo não precisou mais deixar sua mulher e filhos em casa e para caçar e pode se desenvolver socialmente.

Não sei definir a palavra "nerd noob", mas "nerds" são pessoas inquietas, não com respostas, mas com as infindáveis perguntas ainda sem respostas que proporciona o estudo da Astronomia, seja você também inquieta com alguma pergunta, e viva feliz.

• Não sou nerd gosto de astronomia e jogo futebool ....... e não generalise tá.

Abraço.

• Coitada. Uma futura profissional de sucesso? Acho que não, mas quem sabe jogadora do São Idiotas Futebol Clube.

• Palavras de alguém que jamais fará algo para mudar o país

Enfim,eu participo na FB mesmo assim não desprezo categoria de ciencias como esta. Poderia fazer o mesmo né?

Sign In or Register to comment.