Informações sobre astrofísica, astronomia, astroquímica etc / Sugestão?

Olá amigos,

Peço desculpas, pois irei me ausentar por algum tempo. Creio que muitos já perceberam que minha ajuda aqui no Y!R não tem sido muito enfática. Devo confessar. Estou muito ocupado, tanto com meus trabalhos cientificos quanto com meu trabalho. Até porque aqui nos EUA as grandes férias são no meio do ano Verão) e aqui todos já estão trabalhando há muito tempo.

Não estou aqui para isso, estou aqui para me disponibilizar para qualquer um desta categoria que precise se ajuda com algum conteúdo cientifico, ou informações.

Enfim, se alguém precisar de algum contato ou informação estou a vosso dispor.

Abraços,

New Ask

PS: Aproveito para convidar todos vocês a lerem um ótimo artigo de um conhecido meu da USP sobre o espaço gravitacional em campos como buracos negros.

- Nome: "Investigação sobre a interação entre os campos escalar e gravitacional no espaço não comutativo"

- Aluno: Manuel Reinaldo Elias Filho

- Orientador: Dr. Fernando T. C. Brandt

Update:

Caros amigos,

Obrigado pelas respostas!

Consegui 3 dias do carnaval aí no Brasil para descansar. Aqui onde estou trabalhando nós brasileiros conseguimos estes 3 dias para descansar aproveitando o carnaval.

Agradeço à todos e aproveito para deixar o link do artigo:

http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134...

Abraços!

Comments

• LEGAL CARA, SUA AJUDA AQUI É MUITO IMPORTANTE PARA TODOS...

• até breve . ;D

• Abração, e apareça quando puder.

A propósito do artigo, não tem na Internet?

• Só para esclarecer não acho o céu da norte monótono, alias, todo o céu tem muitas coisas legais, mesmo que não de para ver as nuvens de Magalhães, gostaria de saber de você qual sua especialidade na astrofisica e o que significa.

Um forte abraço

• New Ask,

vou conferir direto na biblioteca do IAG já que a minha aula de Evolução Estelar deve começar em março.

Tenho tanto para ler que já já monto acampamento no último andar ou no auditório G!

Depois comento o que achei do artigo.

Bom trabalho neste céu monótono do Norte!

Abraços

Bia do CASP

• Kara interessante saber que tem mais alguém que é louco como eu,Kara nessa área que vc está ja deve ter ouvido falar com certeza em fisica quântica a "fisica das posibilidades", o mundo sub-atômico mais real que as imagens projetadas por meu olho.Talvez seja a ciência mais completa nesse momento. O principio da matéria a ordem da execução,o "pensamento".

• ae meu, tu vai fzer falta. aki em astronud é u unico q eu respondu perguntah. tu é MTOOOOOOOO inteligente podes crê.

eu num vo le o artigu pq num vo intende nda, ms vlw

boa sorte na vida ae mano.

flw

entrelinha pra vc.

Sign In or Register to comment.