Como vou chegar ao nivel 6 quanto mais ao nivel 7?

Eu mal consigo responder as perguntas pq nao me interessam ou poucas e tambem haja imaginacao pra tanta pergunta!!!!

Update:

vcs n adoram o ler?

Comments

  • Basta perguntar menos, e responder mais, e não se esqueça de usar o seu limite máximo diário de votações (já são pelo menos 100 pontos, rapidinho...)

    Beijinho.

  • Parece que a gente não chega nunca nesses níveis mais altos né? Mas não se estresse... faz como a Luz disse, vai respondendo devagarinho que logo você chega lá.

    Beijos!

    ♥

  • dá para notar que todos estão perdendo um pouco mesma da imaginação,as perguntas estão muito repitidas,mas como disse aja imaginação pra tantas perguntas diariamente,mas calma com calminha vc chega lá

    bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

  • Lady, não é obrigada a chegar ao nível 7, isso é para quem não tem o que fazer.

    Abraços.

  • Lady, é só ir respondendo devagarinho a que mais te interessar, e vai levando, vai levando, até chegar lá.

    Um abraço!

    Luz_________

  • Respondendo um moooooooonte de perguntas...mas deixa isso pra lá, como dizem por aqui..isso é coisa pra desocupados...Eu me contento onde estou, fazendo muitas perguntas, a maioria sem pé nem cabeça, pra me divertir, e olha que tem gente que leva isso daqui a sério...tudo bem, é um site sério, as respostas são, em sua grande maioria sinceros, mas eu prefiro mesmo é me divertir, se puder ajudar alguém, fico feliz...

  • Procure um tema que te interesse.

    Ficar respondendo no local: todas as perguntas, é um saco mesmo.

  • Nossa! Ir com calma. Pq a pressa?

    Eu também pensei que nunca iria chegar ao nível 5.

    E hoje estou quase no nível 6.

  • Então vai ficar difícil chegar lá !!!!!

Sign In or Register to comment.